0 Capítulo 78-Compatibilidade


Eu havia trancado minha matrícula na faculdade,e já tinha começado meu tratamento com a emodialíse.
Passava a vida agora no hospital,a maior parte do tempo.
Rodrigo sempre vinha me ver de noite,e Bianca havia tido uma melhora,então,deixaram ela sair da casa de reabilitação,para ficar comigo,na maior parte do tempo,já que minha mãe tinha que trabalhar para pagar o meu tratamento.
Estavamos em Julho,e fazia quase dois meses que eu não tinha contato com o Luan,se quer sabia se ele havia anunciado para a mídia sobre a nossa separação.
Ainda me lembrava bem do dia em que ele saiu da minha casa naquela noite gelada.
Ele me deu um beijo na testa demorado,e acho que pensou que eu já estava dormindo.
Sussurrou um "Eu naõ vou desistir de você",e saiu.
Eu só o vi fechar a porta.
Agora,eu estava deitada na cama do hospital,pensando em tudo isso de olhos fechados.
-Ela vai etr que saber que não é compatível...-Ouv a voz da Bianca
-E decepcioná-la novamente?-Rodrigo perguntou-Não mesmo!
-E o que vamos fazer agora?Ninguém é compatível!-Bianca dizia-Rodrigo,temos que dar um jeito de achar o pai biológico da Lidy!-Ela disse chorona
-E onde você vai encontrá-lo?A mamãe não fala dele nunca,só foi nos contar que a Lidy não era filha do nosso pai agora que ela está nessa situação,e convenhamos,aonde vamos começar a procurá-lo?
-Mais ela...
-A gente vai dar um jeito Bianca,tem que haver um jeito!
Eles continuavam conversando.
Meu celular,que na maior parte do tempo ficava por perto,estava vibrando,então eu o peguei,e vi que era um SMS,mais levei um susto,vendo de quem era.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home