0 Capítulo 80-Inesperado


-Como assim terminaram?Ele não me contou nada!Por que?Ele te traiu?Foi isso?
-Não!-disse firme
-Então o que?-Ela perguntou
-Senta ai,vou te contar tudo-Ela se sentou em uma cadeira do meu lado,e ficou me observando.
-A Bianca te contou tudo né?Dá do...
-Sim,ela me contou a respeito disso-Ela me interrompeu-Mais o que isso tem haver com você e o Lu?-Ela perguntou confusa
-Eu não podia ficar com ele Bruna,foi o único jeito que eu encontrei de não magoá-lo,e por favor,não conta pra ele que você me viu,ou ele já sabe?-Entrei e desespero
-Não,ele só sabe que já cheguei no Rio,mais não que estou aqui.-Ela suspirou-Mais acho que você devia pelo menos contar á ele...Estranhei ele esses dias em que apareceu lá em casa,perguntei o que tinha acontecido,mais ele disse que só estava cansado,e agora entendo o porque ele estava tão abatido..Você tem que contar Lidy...
-Não!Não vou fazer isso com ele Bruna,ele merece uma pessoa melhor...Eu vou...Eu vou morrer!
-Não você não vai!Leucemia tem cura,sabe disso!
-Você não entende não é?-Eu já chorava-A Bianca não te contou uma parte das coisas,e acho que nem ela sabe que eu sei disso,mais...Eu não tenho como arranjar um doador!Não sou irmã de sangue da Bianca,nem do Rodrigo,meu pai se foi,eu não sei nem o nome dele,e minha mãe não é compatível comigo!Tenho poucos dias de vida!
Bruna veio para mais perto,me dando um abraço,e me deixou chorar em seu ombro.
-Sei que vamos arranjar um solução...
-Não,vocês não vão!-Gemi-Só não conta pra ele,está bem?-Ela assentiu
Bruna passou o resto da noite comigo,ás 23:00,quando Rodrigo chegou,ela foi embora para o hotel,e disse que voltaria no dia seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home