0 Capítulo 82-Doador anônimo


Lidy POV

Minha mãe apareceu no quarto sorridente de mais.
-Nossa,o que aconteceu?-Perguntei rindo fracamente.
-Finalmente,temos uma notícia boa!
-Nossa,se é tão boa assim,me conta!
-Arranjamos um doador pra você!-Ela dizia alegre
-Sério?-Perguntei sem acreditar-Quer dizer que vocês acharam o meu...
-Não,não é o seu pai-Ela fez careta
-Então quem é?-Perguntei
-Ele não quis se identificar,disse que preferia esperar a cirurgia.
Achei estranho,mais deixei pra lá,mesmo não tendo muitas esperanças para a cirurgia,me sentia um pouco melhor agora.
O Dr.Carlos apareceu no meu quarto,para realizar alguns exames,eu iria operar no dia seguinte de manhã,e estava um pouco nervosa.
Durante a noite,eu jurei ter escutado a voz do Luan me dizendo que tudo iria dar certo,e até senti seu beijo em minha testa,mais quando abri os olhos,o quarto se encontrava vazio,e então,imaginei que tudo não se passasse de mais um sonho meu.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home