0 Capítulo 84-Recuperando


Abri os olhos,e olhei com calma ao meu redor.
Meu corpo doía um pouco.
-Você acordou!-Minha mãe sorriu.
-Cadê ele?-Mal deixei ela falar.
-Ele ve te ver logo-Ela disse e ficou alisando minha mão.-Você agora está em observação,acho que logo irá poder voltar para casa-Ela dizia entusiasmada.
-Não sei,essas cirurgias podem não dar certo...
-Lidy!
-O que?Só disse a verdade!
-E como está a paciente?-Dr.Pedro entrou sorridente,e fez os exames de rotina.-Acho que sua mãe já lhe disse que você agora se encontra em observação não é mesmo?-Eu assenti-Bom,a cirurgia foi um sucesso,acho que essa foi uma das poucas vezes em que eu vi uma melhora tão rápida,mais não vamos comemorar antes da hora não é mesmo?
Ele saiu do quarto,e eu fiquei ali,assistindo TV.
Bateram na porta minutos depois,minha mãe foi abrir,enquanto eu assistia a um canal de desenhos.
-Lidy!-Eu conhecia bem aquele grito,e olhei em direção da porta,depois sorri,tendo uma baita surpresa.
-O que vocês estão fazendo aqui?-Perguntei sorrindo.
Marizete,Bruna e Amarildo estavam no meu quarto,e eu não conseguia entender o porque,mais ainda sim,me sentia feliz por ter eles perto.
-Viemos te ver sua bobinha!-Bruna se sentou do meu lado na cama.
-E ai,como está se sentindo?-Mari se aproximou
-Tô bem-Sorri
-Você devia ter nos contado,ficamos preocupados quando recebemos a notícia-Amarildo disse.
-Desculpa,não queria preocupar ninguém...
-Preocupar?Jamais!-Mari sorriu
-Você tinha que ver quando o Lu disse que ia ser o doador,estava todo feliz e...
-O Luan o que?-Olhei para Bruna sem entender nada.
-Opa!-Ela pôs a mão na boca.
-Bruna!-Amarildo repreendeu.
-Ah foi mal,saiu sem querer...-Ela se desculpou.
-Por que ele fez isso?
-Porque ele te ama Lidy!-Mari disse por fim.
Sim,ela tinha razão,ele me amava,e essa era a maior prova de amor que eu poderia ter.
Precisava vê-lo,correr para seus braços e lhe dar um abraço forte,agradecer por tudo que ele havia feito por mim,mais acima de tudo,eu precisava que ele estivesse bem.
-Onde ele está?-Perguntei baixinho.
-Aqui no hospital,amanhã bem cedo ele vem te ver-Mari disse sorridente.
Sorri também.
Eles ficara comigo até ás 22:00,quando o horário de visitas tinha acabado,e então,eu adormeci,esperando ansiosamente pelo dia seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home