0 Capítulo 85


Alguém me dava um beijo molhado na testa,e então eu abri os olhos,sorridente.
-Bom dia!-Ele disse.
-Bom dia!-Sorri.
-Que bom te ver sorrindo-Ele alisou meu rosto
Me sentei na cama,com um pouco de dificuldade e puxei ele para se sentar do meu lado.
-Obrigada Lu,por não ter desistido de mim,mesmo quando eu pedi!-Meus olhos se encheram d'água-Eu te vivo!
-Não precisa agradecer-Ele me deu um beijo no canto da boca-A gente faz tudo por amor,e eu não iria saber viver sem a minha vida,eu que te vivo sua boba!-Ele me deu um selinho-Agora me prometa,que não vai tentar esconder mais nada de mim,nada ouviu?-Eu assenti
-Prometo.
Ele sorriu.
-Como você descobriu?-Perguntei.
-Estava futucando o Iphone da Bru,e vi uma mensagem que ela havia te contado,então,ela disse o que havia acontecido,vim imediatamente pra cá.-Ele me olhava com intensidade.
-Você sempre chega na hora certa né?Depois diz que não é um anjo-Ri
-E não sou!
-È sim,meu anjinho da guarda-Fiz biquinho,e ele riu me dando um selinho.
-Ai que saudades que eu tava do cê sabia?
-Também estava morta de saudades-Ri
Ficamos conversando por um tempo,até que ele teve que se despedir para ir embora,eu fiquei triste por uns minutos,não querendo soltá-lo de jeito nenhum rs,mais depois ele disse que voltaria,então me animei novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home