0 Capítulo 86-Recomeço


Eu havia tido alta do hospital,e depois de tudo que eu havia passado,decidi tomar uma decisão,iria ajudar as crianças com câncer do hospital onde eu havia ficado enternada.
Todos me apoiaram nessa decisão,e quase toda semana,eu ia visitar as crianças,que pareciam ficar um pouco mais felizes depois de uma história que eu lia,ou até mesmo depois que ouviam alguma música na rádio.
Voltei a fazer minha faculdade,que estava trancada,e o Lu voltou á sua rotina de shows,dessa vez,sua agenda ficava menos cheia,e como a maioria de seus shows eram em São Paulo,ficava mais fácil de nos vermos quase todos os meses.
Eu estava saindo da minha faculdade,eram exatamente 22:00 horas,e tudo que eu queria agora era minha casa.
Avistei uma van prata parada no estacionamento,e por um momento pensei que fosse o Luan,bobagem!
Continuei andando,rumo ao ponto de táxi mais próximo,até que meu celular tocou.
-Ô minha lentinha,é pra você entrar na van!-Luan ria
-Não me diga que você...!
Ele riu.
-Ai Luan,você e essas surpresas!-Ri-Já estou indo!-Fui em direção á van prata,e Roberval,o Testa,abriu a porta para mim.
Entrei,e me sentei do lado do Luan.
Dagmar,também estava lá.
-Oi Dag,oi Tes..Rober-Sorri
-Até você?-Ele perguntou,e Luan caiu na gargalhada.
-Não tem jeito,cê será eternamente conhecido assim Testa!-Luan zuou.
-Culpa sua né seu macaco!-Dag e eu rimos.
-Então,aonde vamos?-Perguntei
-Pro hotel,sua mãe deixou eu te sequestrar essa noite-Ele sorriu.
Revirei os olhos,ele devia ter feito a Mari convencer minha mãe novamente.
Deitei em seu peito esperando chegarmos no Sheraton.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home