0 Capítulo 90-Te Vivo


Eu estava de frente á TV esperando ansiosamente para ver Fantástico.
Bianca,Rodrigo e minha mãe,assistiam comigo,o que era meio estranho,parecia que eles sabiam de algo...
Eles enrolavam como sempre,para ganhar mais audiência,e aquilo tudo já estava me enchendo o saco,até que o Zeca Camargo anunciou alguma coisa sobre o clip,eu não prestei muita atenção,até ele falar a palavra "Luan".
Fiquei atenta á TV,e primeiro passou o Making Off do vídeo clip,depois começou a passar o clip.
Luan havia feito um clip falando a respeito de um casal que era apaixonado e não podia ficar junto,por conta da menina do clip,que estava com câncer,mais no final,ela superava a doença,com ele do seu lado,e ficavam juntos,pela eternidade.
Não passaram o clip inteiro,e então,quando a Patrícia Poeta anunciou que o clip completo estava no site,eu corri imediatamente para o quarto,curiosa para ver o clip por completo.
Ouvi a risada da Bibi enquanto eu subia as escadas.
-Calma Lidy,não é o fim do mundo!-Ela gritou
-Imagina quando ele pedir ela em casamento!-Rô comentou rindo
Ignorei os dois e me tranquei no meu quarto,para assistir o vídeo completo,já chorando.
Me assustei quando o clip acabou,e alguém abriu a porta do meu quarto.
-Gostou?-Eu sorri entre as lágrimas e pulei em seu pescoço lhe dando um abraço forte.
-Foi o clip mais lindo que eu vi na minha vida!-Ele soltou uma risadinha gostosa e se sentou na cama,comigo em seu colo.
-Pensei em tudo que passamos nos últimos meses,e como a música fala de um amor incondicional,eu pensei em me basear na nossa história-Ele alisou meu rosto e me deu um beijo-Espero que possa ser igual o clip,para sempre!
-E será Lu,eu te vivo-Ele sorriu me dando outro beijo.
-Eu que te vivo minha pequena.
Nos beijamos e ficamos ali agarradinhos por um tempo.
-Lu?
-Hum...?
-Foi beijo mesmo?-Ele riu
-Foi só um selinho mô!
-Han...-Me levantei de seu colo,porém ele me puxou de volta.
-Mô,eu só quero você,num precisa ficar com ciúmes-Ele riu
-Não estou com ciúmes!-Revirei os olhos
-Ah não?-Ele riu
-Não-Não aguentei e ri também-No próximo eu te beijo ok?
-Combinado,no próximo eu só beijo alguém se esse algué for você-Ele sorriu e me deu um beijo intenso.
-Vou cobrar isso!-Ele riu.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home