0 Capítulo 91


Finalmente,eu estava com meu diploma nas mãos,e tudo que eu procurava agora era um emprego na minha área,jornalismo.
Luan estava em seus últimos dias de show e havíamos combinado uma viagem para Angra do Reis,em uma praia reservada e logo depois,iríamos para Nova Iorque,se afastar um pouco do tumulto,que mesmo o Lu gostando de estar cercado,as vezes ele também queria um descanço.
Agora,eu estava em uma lanchonete,esperando Bianca chegar com os nossos pedidos,para me contar a tal novidade,ela havia saído de vez da casa de reabilitação,e estava bem.
Rodrigo estava namorando agora a Fernanda,sim,minha amiga, e  tinha se mudado por conta do trabalho,e estava morando em Belo Horizonte,mais sempre que dava,ele aparecia,até porque ele e a Fê se encontravam em um grude que só.
Bianca apareceu com nossos X-burgeres e coca-cola e se sentou a minha frente.
-O que você tinha pra me contar?-Perguntei por fim
-Eu descobri uma coisa,não sei bem se você vai gostar...-Ela fez careta
-O que?-Perguntei curiosa
-A mamãe está namorando...
-PAra Bibi,ela teria nos contado,e namoraria com quem?Vive trabalhando-Revirei os olhos
-Você não tá acreditando tudo bem,mais espera até o Carlos aparecer lá em casa-Engasguei,fazendo ela rir.
-Carlos?Você quer dizer o Carlos?O....
-Sim,esse mesmo,o Dr.Carlos,o Sr.médico gostosão!
-Nossa!-Eu ainda tossia
-Pois é...E pensar que quem queria ele era eu...
-Bianca!-Ri
-O que?Ele é gostoso!Se a mamãe der um fora eu pego ele pra mim!
-Você não tem jeito mesmo em!
Meu celular tocou,e eu fiz sinal para que ela parasse de gargalhar,depois atendi.
-Alô?
-Oi Lidy,o Luan disse que você terminou a faculdade de jornalismo...-Era o Anderson.
-Terminei,por que?-Perguntei sem entender
-Bom,tivemos uma ideia para fazer uma revista pras fãs,e pensamos eu te chamar para ajudar nas reportagens,você topa?
-Sério And?Não precisa!Eu juro que...
-Topa ou não-Ele riu
-Claro!Que dia começo?
-Bom,primeiro vamos organizar as férias do Luan,que já começam amanhã,e assim que você voltar de viagem podemos ver isso...
-Tudo bem,obrigada.
-Se cuida!
Ele desligou,e Bibi ficou me olhando esperançosa.
-Tenho um emprego!-Sorri
-Vai dizer que vai ser acessora do Luan?
-Quase isso!Vou trabalhar no escritório dele!
-Nossa!-Ela riu
Fomos para casa,após comprarmos algumas coisas no shopping e tivemos uma surpresa,ou melhor,eu tive a surpresa de encontrar o Dr.Carlos na sala da nossa casa.
-Lidy!-Ele me cumprimentou
-Oi-Sorri e trocamos beijo no rosto.
-Que bom que vocês chegaram,temos uma novidade para contar-Minha mãe apareceu animada.
-Han,vamos guardar as sacolas e já decesmos-Eu puxei Bianca para o quarto.
-Eu disse,ela fisgou o gostosão!
Rimos e fomos guardar nossas coisas no quarto.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home