0 Capítulo 92


Fomos para a cozinha,e nos sentamos na mesa de jantar.
Minha mãe havia feito uma das minhas comidas favoritas,nhoque ao molho branco.
Comemos em um clima meio estranho,e sempre que Bianca olhava para minha cara,e fazia alguma palhaçada,eu prendia o riso,teve até uma vez que eu me engasguei.
-Então,nós temos uma notícia para dar á vocês-Minha mãe por fim comentou.
-Desembucha muié!-Bianca disse rindo.
Minha mãe olhou feio pra ela por um segundo.
-Bom,eu e a mãe de vocês,estamos juntos á algum tempo,mais estávamos esperando o momento adequado para contar...-Dr.Carlos dizia.
-Òtimo,posso subir?-Bibi perguntou,ela estava entediada,odiava ficar parada.
Minha mãe suspirou.
-Pode!
-Fui!-Bianca saiu da mesa,e ouvi seus passos apressados na escada.
Eu fiquei encarando os dois,sem ter o que dizer.
-Lidy você não está...-Dr.Carlos disse por fim,quebrando o silêncio
-Não,não me importo Dr.Carlos,mesmo-Sorri
-Sem formalidades-Ele riu-Pode me chamar de Carlos.
-Ok.Ah mãe,eu vou viajar para Londrina,talvez permaneça lá por um tempinho...-Decidi falar logo.
-Porque isso agora?-Ela perguntou
-Anderson me arranjou um emprego,daí vou trabalhar no escritório de Lu,em Londrina,mais acho que o escritório vem pra São Paulo depois...
-E você vai ficar longe da gente?
-Ô mãe,tenho 20 anos agora né?Posso me virar sozinha
-Ela tem razão Alê...
-È eu sei...-Minha mãe fez careta,e meu celular tocou.
-Licença!-Saí disparada para atender.
-È pra atender o telefone Lidy,e não pra apagar o fogo da casa!-Minha mãe gritou,e eu soltei um risinho.
-Oii mô!-Disse animada quando atendi no meu quarto.
-Oii Lidoka!Só liguei pra aisar que eu chego ai amanhã,ai a gente vai pra Londrina e de lá vamos viajar,o Anderson quer fazer uma reunião com a equipe de despedida,e cê faz parte das equipe agora né?-Ele soltou uma risadinha gostosa.
-Fala sério,você subornou o Anderson para mim ficar na equipe né?-Eu ri
-Pior que não...-Disse ele pensativo
-Sei-Ri
-Mô tenho que ir agora,último show do ano!Te vivo viu?
-Também te vivo,bom show!
Ele desligou.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home