0 Capítulo 93


Abri os olhos e tive a surpresa de ver Luan do meu lado,dormindo feito um anjinho.
Sorri,e fiquei mexendo em seus cabelos,lhe fazendo um cafuné,até perceber que ele também sorria.
-Acordou bebê?-Perguntei baixinho,e ele soltou um gemidinho-Mais é preguiçoso mesmo em?-Ri,e ele aumentou o sorriso.
Fiquei ali,lhe fazendo carinho por um tempo,até ele abrir os olhos.
Mesmo de cara amaçada e cabelos bagunçados,ele não perdia a sua perfeição.
-Hum...bom dia!-Ele me deu um abraço apertado.
-Pior que já começou bom mesmo!-Eu sorri-Que gostoso acordar assim...
-A gente ainda vai poder acordar assim muitas vezes-Ele sorriu e me deu um cheiro no pescoço me arrepiadno toda.-Será que a sogra fez café da manhã pra nós?To com fome...
-Nossa seu gordo!-Ri-Se ela não tiver feito,eu faço alguma coisa-Me levantei,e ele fez biquinho
-Aonde cê vai?-Ficou me olhando com carinha de cachorro abandonado.
-Escovar os dentes,e trocar de roupa,já venho-Fui pro banheiro e fazer minha  higiene matinal,depois fiquei com preguiça de troucar de roupa,e decidi fazer depois,já que iria ter que tomar banho para viajar com ele.
Luan entrou com tudo no banheiro,e quase acertou a porta em mim,depois pegou a pasta de dentes no balcão do banheiro e começou á escová-los juntos comigo,eu ria em meio suas palhaçadas,até ele puxar o Iphone do bolso,e fazer uma careta pro espelho,depois tirou uma foto.
Enxaguei a boca,e peguei o Iphon de suas mãos,mais era tarde de mais,ele já havia postado a foto.
"Acordar com ela não tem preço @Lidy"
FOTO
-Luan não acredito,apaga isso,eu tô maior bagaço!
-Não apaga não!-Ele pegou o Iphone de minhas mãos.
-Lu apaga vai!
-Não!-Ele riu-E cê não é um bagaço!-Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto estalado.
Descemos,e fiz alguma coisa para tomarmos,antes de irmos,minha mãe já havia saído de casa,me deixando um bilhete e desejando boa viagem.
Lu e eu tomamos nosso café da manhã,e depois eu fui tomar banho para irmos viajar.
Saí do banheiro enrolada na toalha,e ele assistia TV,encostado na cabeceita da cama,com os braços atrás da cabeça,mostrando seus músculos...OMG!
-Ah não caraio!-Ele me olhou.
-O que Luan?-Me analisei pra ver se tinha deixado sabão em alguma parte do corpo,mais não tinha absolutamente nada.
-E você ainda pergunta o que?!-Ele se contorceu na cama,foi ai que eu entendi.
-Lu controle-se-Ri-Temos que ir já já,vai se arrumar vai!-Peguei uma roupa no meu clouset
Ele se levantou,e eu pensei que estava indo para o banheiro,mais me agarrou por trás e começou á me beijar.
-Lu...-Ri
-Tô com saudades sabia?-Ele sussurrou me arrepiando.
Me puxou pela cintura,e quando fui ver,já estávamos na cama.
Eu podia sentir o volume do Jr.e prendi a risada.
Lu procurou minha boca urgente e beijou meu pecoço,dando leves chupões,me provocando ainda mais.
È,eu não iria resistir.
Por sorte,ele já estava sem camisa,então arranquei sua calça com sua ajuda.
Luan,começou a descer o beijo,e arrancou minha toalha,me deixando totalmente nua.
Corei de vergonha,e ele sorriu,depois puxei ele para perto de mim um pouco selvagem.
-Vou me arrumar-Ele disse por fim se espreguiçando na cama e me dando um beijo,depois se levantou e caminhou,nu em direção ao banheiro.
OMG!Aquela bundinha totosa...Ok,parei de ser tarada!
Pus uma roupa básica,e pentei meu cabelos,fazendo uma make para o dia logo depois.
Look: http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/150516_164807790225701_1750846_n.jpg
Luan saiu do banheiro depois de um tempinho,arrumando os cabelos e me deu um beijo gostoso no pescoço.
-Vamos?-Perguntei.
-Londrina,ai vamos nós!-Ele gritou me fazendo rir,dpeis me puxou para o espelho e me abraçou por trás,tirando uma foto com o seu Iphone.
"Rumo á Londrina com minha nega @Lidy"
Depois,pegamos nossas coisas,e ele me ajudou,já que dessa vez eu estava levando muito mais que uma mochila,depois partimos rumo ao aeroporto.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home