0 Capítulo 95-Pescando


Chegamos no lugar onde o Luan e a família iria pescar.
Seu Rock iria nos levar até um certo ponto,onde diziam que seria o melhor lugar para encontrar os peixes.
-Vem mô,só fala você-Lu estendeu a mão para mim entrar na lancha,mais eu mordi os lábios exitando.
Ele saiu da lancha e veio até mim,me pegando no colo.
-Luan não!-Gemi fechando os olhos com força.
-Não vou te deixar cair ok?-Eu assenti ainda de olhos fechados,então,senti alguma coisa andando,e abri os olhos por curiosidade,a lancha tinha "ganhado vida" e eu estava no colo do Lu.
-Tem colete salva vidas não tem?-Perguntei baixinho
Ele riu.
-Não,seu único salva vidas aqui sou eu!-Ele disse sério e eu o olhei incrédula.-Tô brincando Lidoka,tem vários coletes,quer escolher?
Eu não queria parecer uma retardada,a única com colete.
-Não...Só não desgruda de mim-Pedi dengosa
-Nunca-Ele sorriu e me deu um selinho.
Quando me senti um pouco mais segura,deslizei de seu colo e sentei na lancha,Bru,estava do meu lado e sorriu.
Apertei a mão do Lu,e fiquei apoiada em seu peito.
A lancha parou.
-Eita,agora bora pegar uns peixinhos!-Lu disse animado e já foi se levantando.
A lancha balançou,e eu puxei o Luan de volta,quase que ele caiu no rio.
Ele então se sentou do meu lado,me puxando de volta para seu peito,enquando seu Amarildo pescava.
-Quero só ver se o Luan pega um desses!-Bru debochou quando Amarildo pegou um pintado grande.
-Eu consigo,se minha muié deixar-Todos riram,e eu fiquei envergonhada-To brincando,tô bem aqui!-Ele riu
Depois de um tempo,eu fui perdendo o medo,e então deixei o Luan pescar em paz rs.
Ele não pegou um peixe grande,mais pegou uma piranha O.o,o que me fez lembrar,imediatamente da Carol Belli(não me pergunte porque).
Quando foi chegando a noite,decidimos ir por fim para casa,e Lu aproveitou o caminho para postar algumas fotos no Twitter pelo Iphone.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home