0 Capítulo 96


-Mô,tive um problema,você vai ter que pegar o vôo com a Bru e os meus pais,eu vou depois-Luan disse quase em cima da hora de partirmos para o aeropoto.
-Nossa é alguma coisa grave?Quer que eu fique?
-Não precisa,mesmo!Eu só vou resolver umas coisas no escritório,e logo depois encontro vocês lá-Ele dizia calmo.
-Tudo bem-Fiz biquinho.
Ele me deu um selinho.
-Vou estar lá,antes que possa fechar os olhos-Ele me abraçou forte e me beijou com intensidade.
Eu fui com os sogros e a Bru para o aeroporto,e Bru pegou a passagem do Luan,se sentando do meu lado do avião para me fazer companhia,Luan iria no Bicuço logo depois.
-Lidy,preciso da sua ajuda..-Bru comentou depois de uns minutos que o avião tinha decolado.
-Claro,em que?-Me ajeitei na poltrona
-È que...eu estou meio que namorando,mais o Lu é muito ciumento-Ela riu nervosa.
-Eu vou falar com ele-Ri-Mais vai ser um pouco difícil de convencê-lo-Rimos juntas-Agora eu quero saber quem é?-A encarei
Ela riu tímida.
-È o Rafael Frare...-Ela disse por fim
-Não brinca!Outro cantor na família?
Ela assentiu.
Conversamos por mais um tempo,depois acabamos dormindo no vôo.
Quando chegamos em Angra,fomos direto para o hotel.
Deixamos nossas coisas nos respectivos quartos,e depois,fomos almoçar.
-Hum...isso estava muito bom-Mari comentou.
-Agora a gente pode curti a praia,bora cunha?-Fiz careta
-Vou ficar no quarto,tô meia morta do trajeto ainda-Ela riu
-Ok,cê que sabe!
Me despedi deles,e voltei para o quarto que eu dividiria com o Lu.
Tomei um banho gelado,já que estava calor,e depois me joguei na cama pegando o notebook.
Entrei no Twitter,com maior vontade de ficar um tempinho lá,fazia meses que eu não postava lá,mais no mesmo minuto que pensei nisso,desisti.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home