0 Capítulo 99


-Mô acorda!-Luan me dava vários selinhos no rosto,eu sorri.
-Hum..-Gemi,de olhos fechados.
-Ha não mô,acorda,eu quero ir á praia,está maior sol!Os meus pais já foram,a Bru também,só falta nós dois,vamos vai..-Ele insistia.
Abri os olhos com calma,e olhei sua carinha de bebê pidão.
-Vou me arrumar e nós vamos-Sorri.
Lhe dei um selinho e fui para o banheiro.
Coloquei um biquini (LOOK) e uma saia de praia,depois de escovar os dentes,saí.
Luan assoviou.
-Bobo!-Ri-Vem,vamos comer alguma coisa lá embaixo,e depois vamos apra á praia.
Luan fez careta.
-O que?-Perguntei sem entender.
-Com essa roupitha?Nem pensar!Vai todo mundo ficar oiando minha muié,de jeito nenhum!
-Luan,fala sério né?Uffs!-Bufei,e coloquei uma blusa regata por cima-Ou assim,ou sem praia.
-Assim tá bom!-Ele riu,e me puxou pela cintura.
Tomamos um café da manhã super gostoso no hotel,e depois fomos á caminho da praia.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home