0 Capítulo bônus


Nota da autora: Muita gente me pediu um capítulo hot,então decidi fazer,espero que vocês gostem.A cena não é muito apropriada para menores de 16 anos,mais caso menores leiam,eu não me responsabilizo ok?Beijos,obrigada por lerem hahah e comentem please u.u


Luan me tomou em seus braços,e me levou para a cama naquela noite fria em NY.
Ele me deixou na cama,e tirou os sapatos e depois veio para cima de mim,beijando meu pescoço e depois partindo para minha boca um pouco selvagem.
-Mô,esse vestido num fica bem no cê não-Luan disse fazendo biqunho
-Han?Tá achando que eu engordei?Por que você não disse antes que não gostou então?Tá feio mesmo?-luan deu uma risada
-Não é isso mô!
-Então o que é?-Perguntei sem entender
-Ele fica meior no chão!-Ele riu,e abaixou o zíper do meu vestido,arreeçando ele em qualquer lugar do quarto.
Tirei a blusa do Lu e alisei a barriga dele por inteiro,depois parei com o dedo indicadorna barra de sua calça.
Luan mordeu os lábios e me olhou safado,depois,ele mesmo arrancou a calça jeans,e ficamos os dois de peças íntimas.
Luan começou a beijar meu corpo por inteiro,depois ele arrancou o meu sutiã.
Eu e joguei em cima dele,lhe dando um beijo quente,porém Luan sempre gostou de ficar no comando,então se rolou novamente na cama,até que eu comecei a protestar,e de alguma maneira,meu joelho foi parar no Jr.
-Aii!-Luan me soltou imediatamente e colocou as duas mãos no Jr,como se estivesse protegendo-o.
-Ai meu Deus,desculpa Lu,eu não queria...-Disse desesperada
-Tá tudo bem!-Ele gemeu.
-Não ,não está!Ai quer massagem?-Put's!Massagem no Jr Lidy?Só você pra pensar nisso mesmo né?
Luan na mesma hora,me olhou com cara de safado.
-Claro né?-Mordeu os lábios
-Ai que vergonha...-Ri nervosa
-Mô,só tem eu,cê e quatro paredes,vergonha de que?
-Não sei Lu-Ri depois revirei os olhos-Ok!-Eu disse nervosa.
Deitei em cima dele,dessa vez com cuidado dessa vez,e fui dando beijinhos desde sua boca,até a barra de sua box vermelha,depois a puxei com os dentes,um pouco nervosa ainda.
-Mô se cê num quiser...-Luan começou,sempre carinhoso,mais dessa vez eu queria muito mais do que só nossos corpos juntos,eu queria muito mais prazer á dois,eu queria fazer daquela noite inesquecível.
-Shh-Coloquei meu dedo indicador em sua boca e ele riu,depois arrancei sua cueca e encarei o Jr por uns segundos.
Luan prendeu o riso,e se contorceu um pouquinho.
-Lu,se acalma aii-Ri
-Não dá mô!-Tentei não gargalhar e criei coragem,caindo de boca no Jr,e brincando um pouquinho também rs.
-Mô,coloca tudão!-Luan e pedia.
Ele pegou puxou meus cabelos com cuidado me ajudando a colocar o Jr todão na boca rs.
(PS:Avisei que eram fortes as cenas)
-Mô,eu ...te... quero!-Lu disse ofegante
-Agora?-Eu perguntei sorrindo,e ele assentiu com a cabeça
Subi em cima dele,roçando no Jr de propósito,e então,Luan me olhou travesso.
Rolou na cama comigo,ficando no comando e tirou minha calcinha com os dentes,sem muito cuidado,depois cubiu em cima de im,e me penetrou com um pouco de selvageria.
Chegamos ao clímax juntos,com nossas respirações ofegantes.
-Eu te vivo-ele disse,ainda ofegante
-Eu te vivo-Ele beijou minha testa,e dormimos coladinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home