1 Capítulo 1


Desci as escadas na preguiça de ir para a escola.Odiava aquela prisão,mais por algum motivo,era melhor do que ficar em casa,onde não havia ninguém a não ser nossa empregada,Maria,ela ajudava nas coisas que minha mãe se negava a fazer,como lavar louça.
Pois é,eu vivia em uma família de mesquinhos,cujo a única normal,acho que era eu.
Maria já havia posto minha tigela de cereais com leite na mesa,mesmo sabendo que eu mesma gostava de fazer isso.
Eu,diferente do resto da minha família,não ficava esperando as coisas caírem do céu.
Quando ía colocar o cereal na boca,ouvi o choro extraordinário chato de Clarissa,minha irmã mais nova.
-Nossa,parece que ela decidiu acordar mais cedo hoje-Maria comentou e já ia subindo
-Hey Maria,não precisa sair correndo isso é trabalho da minha mãe,a filha é dela não é?-Ergui as sobrancelhas.
-Ela saiu hoje cedo,tenho que ir ver a menina...-Bufei!Minha mãe sempre fazia isso!Arrumava alguma coisa como um chá com as amigas falsas,ou ir ás compras e estourar 2 cartões de crédito.-Ela pediu para te avisar que hoje terá o tal jantar,e que é para você estar pronta ás 20:00,o motorista irá te levar até o local...
-Ha,eu pego o endereço com ele e vou no meu próprio carro-O choro de Clarissa aumentou
-Enfim,tenho que ir,tenha um bom dia!-Maria sorriu e já foi se retirando
-Igualmente-Sorri amarelo.
Òtimo,eu teria um jantar com o idiota do Luan Santana!
Para muitas meninas ele era o garoto dos sonhos,lindo,rico,'romântico',fofo,cantava...Mais para mim,ele sempre foi o garoto dos meus pesadelos,pelo menos desde uns 6 anos atrás,quando meu pai o conheceu.
Maldita hora!
Falando em hora...Droga!Eu estava atrasada para a aula de biologia,uma das matérias que eu era péssima.
Peguei minha mochila na cadeira ao lado e as chaves do meu Volvo preto e saí em disparada pelas ruas de Londrina,tentando não imaginar a hora do jantar,cujo eu teria que bancar a boa moça e fingir gostar de pessoas desinteressantes para mim,como o Luan.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home