0 Capítulo 10




-Vejo que vocês finalmente se entenderam-Esbarramos com o meu pai no corredor do hotel.
-Sim-Luan sorriu-A Pri é uma boa garota-Eu furilei ele com os olhos,fazendo-o rir.
-Bom,vou indo!-Me despedi deles com um aceno e fui para o quarto tomar um banho.
Alguma coisa me fez ficar sorridente naquele dia,e eu me sentia estranha por isso...
Meu pai estava muito feliz por eu estar me dando bem com o Luan,fazia um tempo que eu não via ele assim.
Tomei o meu banho e fui descansar de um longo dia.
Após a semana com o Luan,que por incrível que pareça tinha sido boa,eu voltei a minha rotina infernal,ou seja,escola.
Às 4:30 da manhã,fui acordada com o choro de Clarissa.
-Manda ela calar a boca!-Gritei do meu quarto
-Ela só tem 1 ano Priscila!-Ouvi Maria falar em resposta,e por um momento pensei em me levantar e ajudá-la,mais desisti fechando os olhos e tampando os ouvidos com o travesseiro.
Não adiantou.Perdi o sono e quando percebi já era hora de ir para escola.
Me arrumei mal-humorada e pus a primeira roupa que vi pela frente,ajeitando os cabelos com os dedos...Não estavam tão rebeldes assim.
Peguei uma maçã e sai em disparada com meu Volvo para a prisão,epa,escola.
-Olha quem resolveu aparecer,a namoradinha do Santana!-Letícia iria me provocar logo de manhã mesmo?
Fingi não ter escutado e continuei andando até que ela me provocou de novo.
-Fala sério Priscila,acha mesmo que esse romancezinho barato vai durar?Com toda certeza,ele está te usando pra cegar até mim!-Ela riu descaradamente.
Me virei para encará-la furiosa,porém continuei calada por alguns minutos.
-Que foi querida?Está assustada só por que você sabe que ele me quer e está te usando?
Primeiro,Luan jamais me usaria pra alguma coisa,muito menos para chegar perto de uma esquelética que nem você,ele gosta de carne e não osso,segundo de onde você tirou essa história ridícula de namoro?Nós mal nos falamos,corta essa garota!quer o que,chamar atenção novamente?Sim,porque a única coisa que você sabe fazer,é cheirar o meu rabo para tentar alguma coisa com o Luan,mais deixa eu te dizer:Ele não está interessado!
-Uii!-Foi só ai que eu percebi,que não estávamos mais sozinhas,e vários adolescentes nos cercavam,inclusive os meninos da nossa sala.
-Então aquela foto ridícula no twitter dele é o que?
-Foto?-Ri irônica-Que foto?Você bebeu ou o que?Acho que as drogas andam lhe fazendo mal...
-Essa foto aqui sua..-Ela me mostrou a foto pelo celular.
Fiquei chocada,mais não demostraria isso.
-Ha isso?Sabe como é né?O Luan me adora,sou a melhor amiga dele!-Menti na cara dura.
Ela ficou sem responder e todo mundo que estava a volta começou a rir da cara dela.
-Posso saber o que se passa aqui?Por quê não estão em suas salas?-Escutei a voz da Sra.Alves e pulei com o susto por reflexo.
Ela nos lançou um olhar ameaçador.
-Quero as duas na minha sala imediatamente!
-Mais...
-Sem mais um pio Letícia!
Sorri maliciosa e segui a diretora até sua respectiva sala,sabia que levaria bomba,mais só de ver a cara de Letícia,sentia o gostinho da vitória e da satisfação.
-Já disse que não quero vocês duas com intriguinhas no pátio.-Ela falou quando chegamos na sala dela.
-Ela começou-Falamos juntas,e depois eu bufei.
-Estou cansada disso,agora é toda semana?Irei chamar o seu pai aqui Sr.Ricardo.
-Mais eu não fiz nada além de falar a verdade!-Me esquivei
-Chamarei o pai das duas e fim de papo.Agora quero as duas na sala imediatamente e não quero ouvir nem um pio sobre esse assunto.-Ela fez sinal para saírmos.
Saí pisando fundo e nem prestei atenção na aula,novidade.
Meu pai estava em casa hoje,esse era o problema.A semana de shows já tinha passado e agora era descanso.
-Priscila!-Droga,aquele tom de voz novamente comigo não?
Suspirei e fui até a sala,não teria escolha mesmo.
-Sim?-Me fiz de desentendida e o encarei debochadamente.
-Arranjando brigas no colégio de novo?Está brincando com a minha cara né?
-Eu?Ah,sempre eu!Você ao menos sabe quem come...
-Nem quero saber!Está de castigo!
-O que?Mais já iremos entrar de férias mês que vem eu queria...
-Um mês inteiro com o Luan e fim de papo.
-O QUE?-gritei.
-Fim de papo Priscila,agora arruma suas coisas porque eu já conversei com a D.Marizete,você vai pra lá amanhã.
-Pai,você tá brincando com a minha cara,não é possível!
-Estou falando sério!E esqueça sua viagem para a Europa!
-Que injustiça!
Subi e arrumei minhas coisas.Eu estava começando a gostar do Luan,como amigo,mais não queria passar um mês com ele.NUNCA.
De qualquer modo,não adiantaria discutir com ele...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home