0 Capítulo 118


Por mais que eu quisesse dizer "Fica",da minha boca não saía absolutamente nada,então deixei ele partir.
Eu decidi que precisava de um tempo pra mim.
Um tempo afastada de tudo,de todos,do mundo,da vida...
Entrei no Twitter para desativá-lo por um tempo,sabia que as fãs dele pediram uma explicação,mais eu não quis postar nada,mesmo porque,já estava maior comentário de que eu era a chifrada do século.
A foto da Denise beijando o Luan era o que mais rolava na minha home.
Chorei litros,e desativei o Twitter de vez,talvez depois de um tempo,eu voltasse a utilizá-lo.
Mandei uma mensagem para o Anderson,avisando que ficaria fora por um tempo,e disse que era motivos pessoais,também disse que entenderia se ele me demitisse.
Peguei o telefone,e receiosa,disquei os números de casa.
-Alô?-Bianca atendeu
-Oi Bibi,dá pra você ir me buscar no aeroporto em algumas horas?Vou tentar conseguir o vôo mais próximo-Mordi os lábios.
-O que aconteceu?Lidy você parece péssima!-Ela se desesperou
-Não pergunta nada,só dá pra você ir me buscar?E não conta nada pra mamãe ne pro Rô okay?
Ela suspirou.
-Tudo bem Lidy,quando você estiver chegando,me dá um toque...
-Tudo bem-Desliguei e fui arrumar arrumar minhas malas de vez.
Dessa vez,não havia Luan para desfazê-las.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home