0 Capítulo 119



Peguei somente uma mala e uma mochila,o que eu precisasse,depois daria um jeito de levar para o Rio,depois,pegeui um táxi rumo ao aeroporto mais próximo,e poude ver de relance,David entrando no apartamento.
Coloquei os phones em meu ouvido,e aumentei o som ao máximo,tentando esquecer de tudo,mais me arrependi,ao apertar o Play e escutar o instrumental da música Te vivo,que segundo Luan,definia nossa história....
Com muita dificuldade,consegui um vôo de 2 º classee para o Rio em 3 horas.
A fome me bateu,então decidi comer alguma coisa,e me deu um desejo enorme de atacar um brigadeiro...hum...
Avistei uma lojinha de doces,e decidi ir até lá comprar chocolate para matar minha vontade.
-Lidy!Você por aqui!-Ah não!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home