0 Capítulo 120


-Oi!-Sorri sem graça
-Você não tinha que estar no escritório?
-Pois é,surgiu um compromisso de última hora,estou voltando pro Rio,mais os meninos estão trabalhando no escritório ainda-Tentei não demostrar o meu "bom humor"
-Ha e o Lu?Poxa vocês brigaram mesmo então?Por que eu vi a foto dele com a Denise...Sinceramente,não entendo porque ele fez isso com você-Nem eu,completei pelo pensamento.
-39,55-A mulher do caixa falou.
Peguei o dinheiro para pagá-la.
-Ha nega,isso você pergunta o Luan tá bem?Agora tenho mesmo que ir,beijos!-Sai em disparada com medo de que ela me seguisse,sabia que já era alvo de fofocas,mais não custava nada evitar mais né?
Fiquei esperando a hora do meu vôo super impaciente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home