0 Capítulo 121


-Lidy,abre a porta!-Era a voz da Fê?
-Vai embora!-Gritei de volta
-O que aconteceu?Me conta vai,talvez eu possa...
-NÃO FERNANDA,VOCÊ NÃO PODE,AGORA ME DEIXA EM PAZ!-Me arrependi no mesmo instante de ter gritado com ela,depois me desculparia....
Meu celular tocou,e senti raiva de mim mesma por não ter desligado ele antes...
Sabe quando tudo faz lembrar você daquela pessoa que você precisa esquecer?Pois é,o toque que eu havia colocado no meu celular era uma música antiga,poré naquele momento,me fez lembrar dele,traduzindo tudo que eu estava sentindo.
Música: Sem radar-Ls Jack
Prendi as lágrimas e peguei o celular,era a Bruna,mais eu decidi não atender.
Ela era a única que sabia do meu segredo,e com toda certeza tentaria me convencer a contar para o Luan,mais eu estava decidida a fazer outra coisa,mesma sabendo que seria julgada pela Bru,pela Fê e até mesmo pela Bianca quando descobrissem...
Sim,eu estava grávida do Luan,mais não iria criar esse filho sozinha.
Eu não iria suportar olhar para a cara do meu filho,sabendo que ele era fruto de um romance que nunca existiu...Eu iria abortá-lo,antes que todos soubessem de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home