0 Capítulo 122


Fazia mais de 24 horas que eu estava trancada no meu antigo quarto,quando decidi por fim respirar um pouco de ar puro e sair.
Talvez fosse uma boa maneira de esquecê-lo.
Tomei um banho,e passei uma maquiagem para disfarçar as olheiras e os olhos inchados,depois saí decidida do quarto,mais não havia ninguém em casa,estranho...
Peguei uma maçã,já que eu não comia há algum tempo e abri a porta da frente,dando de cara com uma das pessoas que eu menos queria...
-Lidy por favor,me escuta?-Bru me abraçou fortemente.
Eu suspirei fortemente.
Não conseguiria dizer não para ela.
-Entra ai!-Disse por fim.
-Não olha!-ela me estendeu um envelope-O Luan quer conversar com você,só vim saber se você e me sobrinho estavam bem,não acredito que meu irmão bancou o idiota!
-Bru eu não...
-Por favor,só conversa com ele ok?Vocês não precisam voltar,mais pelo menos conversar...Por mim...
-Tudo bem!-Ela me deu um abraço sufocante.
-Entra,você vai ficar aonde?Ai na rua?-Ri-Vem logo muié!-Puxei ela para dentro,e nos sentamos no sofá da sala.
Eu abri o envelope ainda receiosa do que podia conter ali dentro.
"Deixa eu te provar que eu ainda te amo?"
Era um cartão,e também havia uma folha com algumas instruções,me pedindo para que se eu aceitasse o convite,entrasse em uma van que estaria na porta da minha casa ás 17:30.
-Você vai?-Bru me perguntou por fim.
-Não sei...-Confessei-Acha que devo ir?
-De verdade?-Eu assenti-Sim,pelo menos vocês devem se acertarem,o Luan tem pelo menos que assumir o meu sobrinho...-Mordi os lábiso ainda receiosa.
-Então,você precisa me ajudar,não sei o que vestir...-Bruna sorriu,e mesmo não querendo que ela criasse falsas esperanças,eu deixei pra lá,porque no fundo,eu também tinha esperanças falsificadas.
A van chegou no horário combinado.
Bru se despediu de mim,e eu entrei na van,com medo do que aconteceria depois...
O trajeto foi um pouco longo,e acabei adormecendo.
Acordei com o motorista anunciando que havíamos chegado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home