0 Capítulo 123




Quase não consegui distinguir o local direito,e o motorista já havia ido embora,me dexando ali,naquela noite escura "sozinha".
Respirei muito,pensando bem se devia ou não dar o segundo passo,e fui caminhando pela estrada de terra,foi ai que eu me dei conta,estava na fazendo onde o Luan havia me pedido em namoro.
-Você veio!-Escutei a voz dele,e me assustei.
-Por que me trouxe aqui?-Perguntei um pouco fria.
Ele suspirou pesadamente,depois me puxou com calma pela mao,me fazendo cainhar pela fazenda com ele sem nada dizer,até parar em um certo ponto e me encarar.
-Sei que eu cometi um erro enorme,e estou tentando concertá-lo,mesmo sabendo que não posso voltar no passado,eu estou lutando pelo meu presente,e pelo meu futuro.No dia em que você disse sim,naquela noite de verão,eu me senti o cara mais completo do mundo,sabia que nada nem ninguém poderia acabar com a minha felicidade,até eu mesmo cometer o erro de estragar tudo...Olha,sei que fui estúpido,idiota,mais eu quero muito voltar com você...Lidy,Lidoka,eu te vivo...Bom,acho que é tudo que eu tenho pra dizer...-Ele exeu nos cabelos nervoso e ficou me encarando por um tempo.
Nós estávamos debaixo de uma árvore,a poucos quilômetros do estábulo,onde ficava o Herói e a Penélope.
Luan ia dando as costas para ir embora,provavelmente decepcionado com tudo que havia acontecido.
Eu não sabia o que falar,nem se devia voltar ou não...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home