0 Capítulo 124


Segurei seus braços e os mantive entorno da minha cintura.
-Você é um idiota mesmo não é?-Ele abaixou a cabeça-Depois de tudo que você fez acha que eu vou te perdoar?
-Eu espero que sim,mesmo sabendo que você tem o direito de seguir com a sua vida...-Nossos olhos se encontraram
Eu sorri fracamente.
-Luan-Peguei em seu queixo com delicadeza-Pra sempre com você lembra?-Ele sorriu fracamente-Você errou,feio,mais todo mundo merece uma segunda chance...E bom...Nós precisamos de você agora,mais do que nunca.
-Nós?-Ele me olhava confuso.
-Sim,eu e seu filhote-Peguei sua mão e pus em minha barriga,ainda lisa.
-Cê tá dizendo que cê tá....?-Eu assenti.
Ele deu um sorriso enorme no rosto e me ergueu do chão me rodando um puco no ar.-Ai droga Luan!Eu vou acabar vomitando assim!-Ele me pôs no chão novamente.
-Você me faz o cara mais feliz do mundo sabia?-Me beijou e acabamos caindo na grama-Eu nunca mais vou desconfiar de você,me desculpa?-Ele alisava meu rosto,e me olhava manhoso.
-Só espero que você não cometa o mesmo erro duas vezes.
-Eu prometo!Nunca mais!
-Sendo assim,eu te perdoo-Ele sorriu bobo e me beijou

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home