0 Capítulo 126-Primeira ultrassom



Dia de fazer a ultrasonografia,e infelizmente o Lu não poderia ir comigo.
Ele estava no Rio Grande do Sul,fazendo a turnê,e ficou horas comigo no telefone,dizendo toda hora que queria estar comigo,rs eita carência!-Como se eu não quisesse o mesmo né?
Me arrumei colocando um vestido soltinho e uma sandália baixa,e fui.
Bruna e a sogrinha insistiram em ir comigo,então fiquei esperando as duas aparecerem,enquanto tomava meu café da manhã.
A campainha tocou,e Bru me deu um abraço apertado assim que me viu.
-Eba!Finalmente vou ver meu sobrinho!-Disse ela alegre.
-Então vamos?-A sogrinha perguntou
-Claro,vou só pegar minha bolsa-Peguei minha bolsa e desci com as duas,sogrinha ia dirigindo,ô vida boa!
Ficamos aguardando um pouco na sala de espera do hospital,até a Dr.Ana me chamar para a sala de ultrassom.
Bru e a sogra,me acompanharam.
Troquei de toupa,colocando uma daquelas camisolas descartáveis,super bragas de hospital,e me deitei na maca;
A Dr.Ana passou aquele gel na minha barriga e começou a deslizar o aparelho...
Sogra,eu e Bru,olhávamos ansiosas para o monitor.
-Me esperem um minuto,eu já volto-Dr.Ana se levantou da cadeira giratória e saiu da sala.
Eu gelei,com medo de que tivesse acontecido  pior.
-Hey,calma,não deve ter sido nada de mais-Bru apertou minha mão.
-Bruna tem razão Lidy, você deve ficar calma-Sogra sorriu.
-Mais e se...
Antes de que eu falasse alguma coisa,a Dr.Ana estava de volta,com um médico que eu não conhecia.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home