0 Capítulo 128


-Hey,o que acha que está fazendo?-Me assustei com a voz dele.
-Terminando algumas coisas da revista...-Tirei os olhos da tela do notebook e o encarei.
-Nada disso!O médico disse pra você descançar se lembra?-Ele retirou o notebook do meu colo e veio se deitar do meu lado me dando uma braço cuidadoso.
-Lu,eu tô grávida,não doente!E tenho que teminar a revista,essa é a última semana praticamente que vou ter tempo de editá-la e cuidar do meu jeitinho,depois vou ter que ficar dando uma de babá-Ri
-Babá dos nossos fios uai!-Lu me beijou-E eu vou te ajudar...
-A distância Lu?-Ele fez careta,e eu me senti mal por isso-Desculpa,desculpa,acho que estou nervosa,falta pouco pra eles nascerem e eu estou descontando isso em você,desculpa...-Ele segurou meu queixo.
-Tá tudo bem amor-Ele me deu um selinho-Vou dar um jeito de te ajduar sempre que puder,você vai ver!
-Eu sei-Me acolcheguei em seu peito,e os bebês chutaram-Vai começar a guerra de quem chuta mais?-Sorri e Luan pôs a mão na minha barriga por instinto,acho.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home