0 Capítulo 129-Na hora


Lu estava em um show em Belo Horizonte,e eu estava na casa da sogra.
Bru e eu assistíamos TV,enquanto a sogra me mimava fazendo brigadeiro pra mim na cozinha rs.
-Agora meus netinhos matam a vontade?-Sogra chegou com um pratão de brigadeiro.
Eu sorri e peguei da mão dela,já metendo o colherão.
Senti uma dor estranha e diferente enquanto colocava o brigadeiro na boca e fiz careta.
-O que foi?Ficou ruim?-Sogrinha perguntou.
-Não..-Fui tentar comer o brigadeiro novamente,mais a dor voltou,e por instinto,eu gritei-Ai!-Coloquei a mão na barriga.
Sogra sentou do meu lado e apertou minha mão.
-Ai Lidy,você tá super gelada-Gritei de novo-È,acho que tá na hora,Bruna chama seu pai!-Só vi a Bru assentir e sair correndo pela casa.
-Tem certeza qeu tá na hora?-O sogro apareceu com as malas dos bebês que eu e Bru havíamos arrumado á um tempo atrás.
Em resposta a sua pergunta,eu dei um grito.
Sogrinha então me ajudou a andar até o carro e fomos para o hospital.
Bru ligou no caminho para o Luan.
Depois de alguns che-up's do médico,os enfermeiros foram me conduzir para a sala de cirurgia,e meu desespero somente aumentou.
Eu olhava em desespero ao meu redor,procurando por ele,mais não o via em lugar algum;
-Hey,calma-Alguém segurou minha mão,e eu suspirei aliviada.
-Lu,eu tô com medo-Falei com um pouco de dificuldade
-Não fica,eu vou estar do seu lado o tempo todo tá bem?Só vou trocar de roupa-Ele me deu um beijo na testa,até me puxarem para a sala.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home