1 Capítulo 130


Lu ficou do meu lado o tempo todo como o prometido.
Nós dois choramos que nem bobos quando Breno chorou,e nos emocionamos ao ver Nicole comendo a mãozinha...
Eu até me assustei com a calma da Nick,ela no começo nem havia chorado rs.
As enfermeiras foram limpar os dois,e depois os trouxeram para perto de mim e do Lu.
Nick ainda 'comia' a mãozinha enquanto Breno nos olhava curioso.
-Hey,pose pra foto-Nem tinha percebido que Bru estava ali.
Fiz uma careta,eu devia estar um caco.
-Nem vem com essa cara Lidy!-Então eu sorri.
Luan segurava Breno,enquanto Nicole estava nos meus braços,e olhamos para o Iphone super 'pais babões'
Depois foram levar os bebês para o berçário.

1 comentários:

fc luan santana até morrer disse...

amor eu amo a sua fanfic me avisa quando colocar o proximo capitulo meu tt é @UmaLuanetteS2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home