0 Capítulo 132-Primeiros passos


Luan como todos esperavam,era o tipo de pai babão.
È claro que ele não podia estar presente em todos os momentos,e perdeu os primeiro passos da Nick,mais conseguiu acompanhar sua primeira palavra,que acreditem ou não foi "Luan Jr",acho que ela escutou alguma conversa entre Luan e eu rs.
Breno deu os primeiro passinhos dele em um churrasco na casa do avós.
Amarildo e Luan ficaram do boca aberta,e só faltavam babar.
Diferente de Nicole,as primeiras palavras do Brê foram "Mamãe",o que no começo,deixou Luan morto de ciúmes kk'.
Fernanda agora estava grávida do meu primeiro sobrinho,o Cauã,e era só grude com meu irmão,Rô,sim,outro pai babão na família.
Minha mãe estava viajando com o Dr...o Pedro,eles estávam se dando bem,e digamos que entraram em lua de mel,após os dois,terem se acado novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home