0 Capítulo 133-Show do papai


Primeiro show em que Luan e eu decidimos levar as crianças,já que os dois insistiam tanto em ver o pai nos palcos.
Nicole e Breno com 5 anos,eu e Luan juntos á 7 anos,eita maravilha rs.
Eles foram na van ansiosos,e dava pra ver de longe,os olinhos dos dois brilhando.
Luan fez o aquecimento antes do show,e já ia subir no palco.
-Bom show!-Dei um beijo demorado nele.
-Hum...Assim eu vou ter mesmo um ótimo show-Dei um tapa de leve em seu ombro.
-Bobo!-Selinho.
E então ele subiu no palco.
-Mamãe,eu quelo assistir o show!-Nicole exigiu.
Sorri.
-Tudo bem,vamos assistir da lateral do palco,vem!-Levei os dois para a lateral,onde também se encontravam Anderson,Dag e Rober.
Eles ficaram ansiosos,e explodiram quando Luan entrou no palco cantando "Você de mim não sai".
Já estávamos no meio de show,e Luan tinha acabado de começar a cantar 'Mãos para o alto novinha' até que...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home