0 Capítulo 2


Por sorte,o idiota do Sr.Wilton não havia entrado na sala ainda,então me sentei no fundo da sala como sempre.
-Priscila,como você está?Já sabe do maior comentário da escola não é?Sabemos bem com quem você vai jantar hoje.
-E dai?Eu não me importo com fofocas vindas dos corredores dessa cadeia!Na verdade nem sei o que estou fazendo aqui enquanto podia muito bem estar estudando nos EUA com gente descente,pelo menos lá as pessoas se importam em estudar ao invés de perderem seu tempo fofocando da vida alheia!-Letícia saiu bufando e foi se sentar em uma das carteiras da frente junto com suas 'galinha seguidoras'.
O professor finalmente entrou na sala e realizou sua aula,mais eu nem se quer me dei o trabalho de anotar alguma coisa,mesmo sabendo que isso me prejudicaria nas notas.
Quando finalmente fomos liberados,eu peguei o meu Volvo e saí em "disparada" para casa,procurando por uma roupa sem muita vontade de ir para o tal jantar.
-Gil!-Achei o nosso, aliais,o motorista particular da minha mãe.
-Senhora Ri...
-Sem formalidades-Sorri-Eu preciso do endereço do local,não vou com você,han...sem ofenças,gosto de dirigir.
Ele sorriu.
-Maria me disse isso,eu deixei um papel com o endereço em cima da mesa da cozinha,achei que seria útil.
-Obrigada-Agradeci e fui tomar meu banho,torcendo para que alguém chegasse me avisando que o jantar havia sido cancelado,mais não aconteceu isso.
Às 19:30 eu peguei a chave do meu carro e preferi não levar bolsa,não tinha paciência para essas coisas de 'mulher',embora eu fosse uma,e fui para o endereço indicado por Gil,conhecia bem a rua,então não tive muita dificuldade em chegar no tal restaurante.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home