0 Capítulo 3


-Pri,você finalmente chegou!-Minha mãe praticamente gritou quando me viu.
Revirei os olhos e fui em direção da mesa em que todos se encontravam,ignorando o recepcionista que perguntava se eu tinha feito alguma reserva.
-Está atrasada!-Meu pai falou se levantando para me cumprimentar.
-Ha claro,por que eu estou indo pegar ontem,ou por que tem um cantorzinho mimado esperando pela minha presença que para ele não faz diferença alguma?-Perguntei irritada.
Ele bufou.
-Só prometa se comportar hoje!-E puxou a cadeira para que eu me sentasse.
Para a minha alegria,eu tinha o meu lugar exclusivo entre Luan e sua irmã Bruna,não suportava nenhum dos dois.
Bruna assim como eu era a garota popular da escola,porém diferente dela,eu preferia parecer transparente...Ela já tinha 'amizades' e conversava com quase todo mundo,além de ter os garotos aos seus pés,afinal,era a irmã do Luan Santana.Eca!
Haviam pedido a comida por mim,sem que me deixassem ao menos escolher,mesmo amando comida japonesa.
Comi em silêncio e devagar,tentando ignorar os olhares de rabo de olho que o cantorzinho idiota me lançava,até acontecer uma das piores coisas do mundo...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home