0 Capítulo 4


-Pri,amiga!-Todos olharam para mim,e depois olharam em dieção de onde a voz havia vindo.
Reirei os olhos totalmente,e meu pai me repreendeu.
-È bom saber que você fez amizades Priscila-Minha mãe comentou sorridente
-Essa ai?Não é minha amiga,é uma baita de uma piranha interesseira isso sim!
-Priscila Ricado!-Meu pai meu repreendeu,mais aquilo tudo já estava me cansando.
Levantei da mesa e fui em direção ao banheiro jogar uma água no rosto para aguentar mais minutos torturantes,e deixei aquela vaca da Letícia 'com o Luan'.
È claro que não haveria sentido nenhum ele dar confiança para uma garota mesquinha que estava no penúltimo ano do ensino médio e...Pera ai!Por que estou me preocupando com isso?
Balancei a cabeça em uma atitude inúltil de tentar esquecer ao menos onde eu estava,e com quem estava,e lavei minhas mãos,passando uma na testa com delicadeza para não borrar a maquiagem escura que eu usava sempre,respirei fundo e decidi voltar,antes que mandassem alguém me procurar ou chamassem a polícia.
Quando saí,dei de cara com Luan e Letícia conversando.
Ela estava no meu lugar?O.o
Aquilo me enfureceu de uma forma estranha,não só pelo fato de Letícia ser minha arqui inimiga desde uns 6 anos atrás,mais pelo fato do Luan estar conversando com ela.
Letícia sempre foi do tipo garota mimada,e acredite ou não,já fomos super amigas á um tempo atrás,até perdoei ela uma vez,quando roubou um dos meninos que eu era afim de mim na 5º série,mais depois que ela descobriu que o meu pai era o empresário do Luan,ficou insuportavel,e deixamos de ser amigas,na verdade,acho que isso aconteceu um pouco antes do Luan ser famoso...
Meu primeiro plano,era fugir dali,pegar o meu Volvo e ir para bem longe.Dirigir pelas estradas escuras e ir para um dos meus lugares preferidos naquela cidade entediante,um prédio abandonado que tinha vista para a cidade.Poucas pessoas sabiam que ele existia,na verdade,nunca vi ninguém lá desde que o descobri á dois anos atrás.
Mais meu instinto não racional falou mais forte,e eu fui em direção da mesa novamente.
Todos mantinham uma conversa entretida,e sorriam ao falar,até que eu fingir tossir e todos me encaram.
Licença vadia,meu lugar é ai-Pensei,mais preferi bancar a menininha boa.
-Letícia,esse é meu lugar!-Foi tudo que eu disse,tentando manter o máximo de calma possível.
-Han..filha,você pode se sentar aqui...-Minha mãe começou
-Não!Esse é meu lugar,eu vou sentar aqui,afinal tenho uns assuntos para trocar com o Luanzinho não é amor?-Letícia me olhou incrédula...
-Vocês estão...?-Bruna deixou a conversa no ar
-Namorando?Ah sim!Ainda não assumiu nosso relacionamento Lu?-Ele riu,como se não acreditasse que eu estivesse fazendo aquilo.
-Letícia,será que cê pode sair?Quero mesmo conversar com a Priscila-Ele sorriu.
Ai!Aquele sotaque caipira!E ainda era famoso por isso!O dia que eu começar a falar igual o Cebolinha,fico famosa também!
-Han...Tudo bem Lu-Ela deu um beijo no canto de sua boca propositalmente,e ele soriu sem graça,depois saiu.
Me sentei no 'meu lugar' sentindo os olhares sobre mim.
-Não precisava...
-Nem começa a dar sermão!-Olhei pro meu pai furiosa
-Priscila!-Minha mãe repreendeu.
-O que?Quer fazer discurso só por que estão entre a família do cantorzinho Santana?Ah me poupe!Vocês não estão pouco se lixando pra minha presença,só querem passar uma de família comportada!Quer saber?Continuem a conversa intediante de vocês,fui!-Me levantei com voracidade e saí procurando no bolso da minha calça jeans as chaves do meu Volvo,até sentir alguém puxar o meu braço.
Eu ergui as sobrancelhas e o encarei sem acreditar.
-ME SOLTA!-Gruni
-Cê não se cansa de bancar a garota ridícula não é?Quer o que,chamar atenção?-As sobrancelhas dele estavam unidas.Nossos olhos se econtraram,e ele pareceu tentar me desifrar.
-Não,isso você faz bem não é?!-Cuspi
Ele ia falar mais alguma coisa,até que ouvimos um barulho de salto alto,e então ele me tomou em seus braços em um abraço forte e caloroso.
-Posso saber o que está acontecendo?-Era a mãe dele.Marizete.
-A gente só tava...
-Se despedindo!Fui!-me livrei dos braços dele e entrei no meu Volvo,partindo em diaparada para o prédio desconhecido da cidade.
Estacionei na rua de trás e caminhei até os fundos do prédio subindo para a cobertura e admirando a paisagem.
Até arisquei tirar algumas fotos,é claro que não iria postá-las em qualquer que fosse a rede social,mais gostei da maioria.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home