0 Capítulo 5





Às 4:00,eu decidi que era hora de voltar para casa,afinal estava frio e eu não havia levado se quer uma blusa de meia manga comprida.
Entrei o mais sileciosamente possível para não ter que escutar sermões do SR.Anderson Ricardo e fui para o meu quarto.
Tomei um banho quente preguiçosamente e me joguei na cama com uma blusa de uma banda de rock que eu gostava e e short curto.
De pirraça,ou preguiça,eu não me levantei para ir á escola.
Fiquei enrolando na cama até ás 14:00 da tarde,quando finalmente decidi descer e pegar alguma coisa para comer.
-Vamos ter uma conversa séria!-Eu o encarei com indiferença.
-Não vou escutar seus sermões novamente!Já sou praticamente maior de idade,você nem se quer passa um dia inteiro em casa,então não venha me dar ordens ou me dizer o que devo ou não fazer!Se quer continuar mantendo essa faixada de família linda e feliz,faça isso longe de mim,me coloque fora dessa,por que eu não me encaixo nessa vida estúpida de vocês Anderson!-Cuspi tudo de uma vez com raiva e segurei as lágrimas o máximo que pude.
Não iria me demostrar fraca.Não mesmo!
-Òtimo,faça o que quiser da sua vida,só não me procure quando precisar!
-Não quero seu dinheiro se é isso que está querendo incinuar!-Desisti de comer qualquer coisa que fosse,e fui trocar de roupa,iria comer em uma lanchonete ali perto e depois andaria por algum lugar por ai,tentando não voltar para casa,NUNCA!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home