0 Capítulo 6




Deixei a situação amenizar um pouco,e banquei a boa menininha indo para a escola e 'estudando',precisava muito ir no show do Nick,ele era tipo,O Cara!
Estava no meu quarto tentando fazer os deveres de Biologia quando Clarisse abriu o berreiro e começou a chorar.
Eu ia gritar pra ela calar a boca,mais preferi ficar quieta.
Quando ela silenciou,escutei a voz do meu pai,e saí em disparada para a sala.
-Pai!-Lancei um sorriso enorme e pulei em seu pescoço.
-Priscila o que você quer?Eu estou oucupado...
-Por que eu sempre tenho que querer alguma coisa?Eu eim!Ah deixa eu advinhar?Está oucupado com o Santana,de novo?
-Sim filha...coisas do trabalho,vou viajar amanhã e vou ficar uma semana fora,meu amor.-NOSSA!Mesmo sendo tão mal educada ele continua sendo um anjo comigo.
-Pai...a gente quase não fica junto,eu poderia passar essa semana com o senhor?-Juntei toda minha educação pra falar essa frase,pelo menos consegui ser educada.
-Você querendo passar uns dias comigo Priscila?O que aconteceu?Está fugindo da escola?
-Eu?Claro que não!Que bobagem!-Ri sem graça-È que vai ter um show do Nick e eu quero muito ir-Disse rapidamente
-O que?-Ele perguntou sem entender
-Ah pai,só deixa eu ir..por favor.
-De jeito nenhum!Você não se comporta e depois quer vir puxar meu saco?Nem pensar Priscila!Sem chances!-Bufei.
-Se fosse o Luan...
-Ele não é responsabilidade só minha,e é maior de idade e muito responsável,ao contrário de você!
-Mais pai,por favor.Eu provo pra você que não sou mal educada!-Implorei,eu PRECISAVA ver o Nick
-Não Priscila,já disse!Que sabe no próximo!
-Mais...
-Fim de papo!
Me joguei no sofá e fiquei encarando ele.Eu estava com vontade de chorar.
-O Luan vem jantar aqui hoje anoite,jantar.Não me faça passar vergonha novamente.
-Òtimo!-Me levantei furiosa e voltei para o quarto,arremessando meu caderno com raiva na parede.Bancar a boazinha pra porr* nenhuma!Perfeito!
Foi ai que eu tive a ideia!Essa sim,daria certo!
-Tá pensando que vai aonde com essa roupa?-Os dois me encararam.
-Jantar ué-Já fui me sentando do lado do ponho.
Look:http://oicarolina.files.wordpress.com/2010/07/692143_lookbook_54.jpg
-Não poderia usar uma roupa mais descente?-Meu pai perguntou.
Minha mãe logo apareceu na cozinha.
-Cruzes Priscila!que susto pensei até que fosse...esquece!
-Ai vocês são exagerados!
-Vai trocar de roupa logo Priscila!-Meu pai ordenou.
-E colocar o que?Tutu?-Revidei
-O Anderson..para de implicar um pouco com ela..
-Viu,até o sung...-Tossi-O Luan concorda quer vocês implicam de mais comigo!
O celular do meu pai começou a tocar e ele saiu da sala de jantar para atender e minha mãe foi atras.Ficou só eu e o Luan...sozinhos...na cozinha.
-Seguinte,preciso da sua ajuda!E nem venha fazer gracinhas porque se eu tivesse um plano B você co certeza não estaria na história!-soltei logo a franga u.u
-Nossa,mais que simpática você é.-Ele respondeu e bebeu um gole do seu suco.-Fala queridinha,o que é?
Revirei os olhos.
-Ha sinceramente,deixa pra lá,eu dou o meu jeito sem você!-Eu já ia me levantar,até ele me segurar pelo braço e me fazer sentar na cadeira novamente.
-Eu te ajudo no que quer que seja,contanto que você saia comigo no final de semana!-Propôs
-Sair?-Eu ri incrédula.-Com você?
-È,a não ser que você não queria ajuda no que quer que seja que está tramando...Acho que sou sua primeira e última opção...-Ele sorriu convencido
-Ah Luan..eu aceito.Mais então você pede pro meu pai deixar eu ir viajar essa semana com vocês pra eu ir no show do Nick...ok?
-Nickelback?-Ele perguntou feito um idiota
-Conhece?-Fiquei surpresa,pensava que ele só conhecia esses cantores da roça
-Claro,sou fã demais cara.
-Nossa!-Tentei não demostrar surpresa-Então,você tem exatamente...hum..2 horas,caso seu plano falhe,não rola passeios entre você e eu-Por um minuto,pensei seriamente em implorar o meu pai para não deixar eu ir no show,só para não ter que sair com o infeliz.
-Òtimo!-Ele sorriu-Viu,temos alguma coisa em comum!
Meu pai entrou na sala de jantar bem na hora.
-Humm,parece que finalmente está rolando...um papo entre vocês dois.
-Pois é...-Foi tudo que eu disse
-Estávamos conversando sobre o show do Nickelback...Eu e Priscila queremos muito ir-O sugmongo disse por fim.
-Ah que legal.-Meu pai sorriu.
-Ô And...bem que ela poderia ir comigo né?-Luan pediu.
Meu pai me olhou desconfiado.
-O que?Eu não fiz nada!-Me esquivei
Ah por favor cara,é uma maneira de eu conhecer ela melhor..ela passaria a semana toda com a gente...-Luan pediu.
-Ah,sendo assim..tudo bem.-Meu pai sorriu.
Luan me olhou sorridente,como se passasse pelo olhar que ele poderia conseguir qualquer coisa,como se eu não soubesse disso.
-Então..-Tentei puxar assunto.
-Esteja pronta ás 22:00 e não se atrase,iremos viajar ás 23:30.-Me pai disse por fim
Sorri vitoriosa.
-Ok,vou arrumar minhas coisas!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home