0 capítulo 7




Estava pronta,prontíssima para ir.Estava muito anciosa,iria no show do meu cantor favorito.
Dei adeus ao meu quarto e desci as escadas ansiosa.
No fundo,eu queria sair correndo e fugir por ai,sem precisar me 'encontrar' com o Luan no fim de semana,mais não era garota de quebrar promessas.
Meu pai estava me esperando.
Luan pelo visto havia ido para casa pegar suas coisas e nos encontraria no aeroporto,então fomos eu e meu pai para lá.
Minha mãe ficaria com Clarissa e Maria,como sempre.
A viagem foi um pouco longa,e eu acabei adormecendo durante o trajeto,enquanto os outros conversava.
O show seria em São Paulo,cidade em que o Bonequinho de porcelana iria se apresentar.
Quando acordei já estava no quarto do hotel,fiquei meio assustada e achei que meu pai que tinha me levado ali.
Tomei um banho e resolvi descer,dar uma volta pelo hotel.
-Aonde a moça está indo à essa hora?-Me perguntaram e pela voz deduzi que era o Luan.
-Me erra!-Tentei continuar andando,mais quem disse que consegui?
Luan e sua mania de me segurar,parecia até que me amava meu!
-Fale querido.-Me virei para encará-lo
-Por que você me trata assim em?-Ele estreitou os olhos
-Porque desde...-Suspirei,não deveria culpá-lo por tirar meu pai de mim.-Nada Luan...
Ele suspirou.
-Tudo bem,não precisa me contar...Ao menos posso te acompanhar para o passeio?
-Claro..-Sorri e tentei ser simpática.
Ele foi me acompanhando em silêncio,até revolver puxar assunto.
Ele foi me acompanhando em silêncio,até que eu decidi falar:
-Sério,você só conhece a música Far Away não é?-Perguntei rindo
-Não!Conheço outras também!
-Como o que por exemplo?-Perguntei desconfiada.
-Como Never gonna be alone,é minha favorita...-Droga!Ele conhecia mesmo!
-Ha...-Foi tudo que eu disse,até decidi que estava com fome.
-Você é sempre assim?...Costuma duvidar das pessoas?-Ele me perguntou meio chateado.
-Acho que sim...As pessoas me fizeram aprender a desconfiar de tudo-Confessei
-Ah..mais pode confiar em mim,Pri..posso te chamar assim?
-Confiança se ganha com o tempo...-Bufei-È,acho que agora que estamos nos entendendo melhor pode boneco de porcelana!-Olhei em direção ao restaurante do hotel-Vou comer alguma coisa!-Saí andando na frente
Ele ficou sentado e não veio atras.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home