0 Capítulo 8



Nossa,o show foi na sexta-feira,e eu nem acreditava que tinha ido.
Tirando o fato de estar acompanhada pelos seguranças e o Luan,foi perfeito!
Não ficamos perto do palco,por causa do Bonequinho de Porcelana que se fosse para a pista se quebrava,mais ficamos no camarote e deu para assistir o show perfeitamente.
Aproveitei e postei umas fotos no eu instragram pela manhã de sábado,e comecei a me preparar psicologicamente para sair com o...Luan.
Seria logo de manhã,como já estavámos na madrugada de sábado,em poucas horas eria o nosso "encontro".
Eu nem sabia aonde iríamos ainda nem o que iria vestir,então decidi ao menos deixar ua roupa separada antes de ir dormir.
Look
Alguma coisa tampou a luz do sol,me assustando,então abri os olhos cai da cama ao ver o que era.
-O que estava tentando fazer?-Perguntei assustada.
Luan estava sentado na minha cama,na hora em que me acordou nossos rostos estavam muito próximos,como...
-Estava tentando me beijar?-Perguntei sem acreditar
-Que?-Ele tentou disfarçar.
-Uff!Se eu fosse outra iria cancelar nosso passeio-Ele ia protestar-Mais como não sou de quebrar acordos eu vou,só não tente me agarrar novamente!-Fui até a porta-Vaza daqui!-Apontei para fora.
-Pri...Pricila,me desculpa.-Ele fez uma carinha fofa.
-Nem vem com essa cara Santana!-Bufei-Anda sai,eu tenho que me arrumar para sair com você,seja lá pra onde formos!
Ele sorriu torto e saiu,me dando um beijo na bochecha antes.
-Eca!-Ouvi a risada dele do lado de fora.
Me troquei rapidinho,como já tinha a roupa pronta e saí.Por incrível que pareça,o Luan estava me esperando do lado de fora.
-Tenho um guarda ou uma companhia pro dia?
-Perguntei.
-Só estou me certificando de que não via fugir de mim-Ele sorriu
-Não quebro promessas!Anda vamos!-Puxei ele pelo braço-Aonde vamos mesmo?-Parei no caminho o encarando
-Quer ir no cinema?
-No escuro?-Perguntei
Ele gargalhou.
-Nunca foi ao cinema é?
-Com você?Não,vamos á outro lugar,não quero ficar no escuro com o cara que tentou me roubar um beijo enquanto eu dormia!
-E qual o problema?Ia ser só um selinho..
-O problema é que eu não quero beijar a boca que milhões de piranhas já beijaram!Não me contento com lixo-È,deixei ele chateado pelo jeito,que se dane
-De qualquer maneira,cê tem que ir comigo,trato é trato!-Ele sorriu vingativo.
-Não vou ao cinema com você!-Me recusei
-Não vamos mesmo ao cinema!-Ele riu
-Então...
-Cê verá quando chegarmos!-E saiu me arrastando.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home