0 Capítulo 14-Proposta


Abri a porta com um suspiro pesado,e dei de cara com o meu pai e o Luan conversando na sala.
Eles imediatamente me encararam.
-O que resta agora é saber dela...-Meu pai falava e não tirava os olhos de mim.
-Saber o que?-Perguntei já imaginando o que seria.
-É simples,vai me namorar ou não?-Luan me perguntou como se só tivesse nós dois ali.
-Namoro de...mentira né?-Perguntei e notei que não era aquele queria...pelo menos foi o que pareceu.
Meu pai ergueu as sobrancelhas e encarou Luan e eu.
Luan sorriu desanimado.
-Sim,namoro de mentira,como os contos de fadas-Ironizou
Revirei os olhos.
-Ta.-Respondi.
Meu pai almoçou com a gente e depois se despediu indo pra casa.
-E então "namorado"...já que eu aceitei,você já pode confirmar.
-Vai ser só de mentira mesmo?-Ele falou baixinho co a intenção de que eu não escutasse
-Mas é claro!-Sorri-Com uma condição!-Exigi
-Qual?
-Você me ajuda a ficar com o Erick,e eu te ajudo com essa história de 'namoro'-Fiz aspas com as mãos.
-Ah e vou ficar com fama de chifrudo dona Priscila?
-Até lá,nosso namorinho de conto de fadas,já vai ter terminado,afinal é provisório não é?È pegar ou largar!
Ele bufou.
-Quer ajuda com o que ?
Não queria confessar que era péssima em paqueras,mais já tinha me metido na furada...
-Preciso de ajuda com relacionamentos-Confessei,tão baixo,que ele mal ouviu.
-Como?-Perguntou se divertindo
-Eu nunca namorei Luan,preciso da sua ajuda!Satisfeito?
Ele me olhou surpreso.
-Posso te mostrar como é..
-Hum perfeito!Começamos amanhã!-Sorri e escapei dele por fim.
Namorar o menino que eu mais odiava no mundo,o que eu estava fazendo?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home