0 Capítulo 15-Primeira etapa


Eu estava mexendo no meu notebook,quando o idiota apareceu no quarto e ficou me observando da porta.
-Tá fazendo o que aqui?-Perguntei ainda encarando a tela do notebook.
-Cê disse que íamos ocmeçar hoje,vim te ensinar,ou você não quer seduzir o tal..como é mesmo o nome?-Ele se aproximou de mim.
-Eric....-Respondi meio tímida.Deixei o notebook de lado e fiquei olhando.
-È,essezinho ai!-Ele riu e se sentou do meu lado na cama,então decidi entrar no jogo.
-Òtimo,qual a primeira aula Sr.Santana?-Provoquei.
-O que você quer saber senhorita?
-O professor aqui é você!-Ri.
-Perfeito,vamos fazer do meu jeito!Primeiro de tudo,você tem que aprender como se beija um cara!
-Isso eu já sei e você sabe!
-Não,acha que é só beijar?-Ele ergueu as sobrancelhas.
-E não é?-Mordi os lábios.
-Claro que não!Primeiro cê tem que seduzir o cara,e a gente gosta de coisas novas tipo...mordidas durante o beijo!
-Nossa,agora de princesa de conto de fadas eu sou uma vampira?-Ri debochada
Ele revirou os olhos.
-Faça o que eu estou te falando.Mais...você precisa de experiencia pra isso.
Mordi os lábios,pensando se fazia ou não,até ele suspirar pesadamente e se aproximar de minha boca.
Por um momento pensei que ele estivesse me usando..para me beijar mais vezes,mas..
-Você beija bem Pri,só tem que morder meus lábios inferiores,não é tão difícil assim..-Sua voz era apenas um sussurro,e quando me dei por conta,ele estava me beijando.
Ele deu leves mordidas em meus lábios inferiores,e eu o puxei pelo pescoço para mais perto de mim,minutos depois ele me soltou e riu.
-Viu?È assim que se faz!
-Aé?Safadinho,fica se aproveitando só porque é meu "professor " e vai ficar me beijando.
-Você me pediu pra ensinar uai,não tenho culpa!
-Uhum sei...mais aprendi direito pelo menos?-Ri.
-Hun,vamos ver na prática?-Ele mordeu os lábios e me encarou.
Sorri vingativa e lhe beijei,fazendo tudo que ele havia me 'ensinado' com ele,e para provocar ainda mas,arranhei suas costas por debaixo da camisa,depois terminei o beijo com um selinho.
-Fala ai,eu aprendi direitinho!
-Vish muié assim eu gamo.-Ele brincou.
-Mais que casal lindo.-Marizete estava parada na porta.
Tive vontade de bater na minha própria testa,mais me segurei.
-Não é mesmo mamusca!-Luan me puxou pelos ombros para mais perto dele e sorriu me dando um beijo no rosto estalado.
Sorri sem graça.;
-Vou deixar o novo casa a vontade.-Ela riu e saiu.
-Idiota!-Dei um tapa no braço dele.
-Uai,é bom acostumar,porque todo mundo pensa que estamos namorando!-Ele provocou.
-Que legal,agora só falta eu ser conhecida como cantora contry!
-É SERTANEJO QUERIDA.-Luan falou
-Tanto faz,é tudo uma porcaria!-Ele me olhou de cara fechada.
-Bom então tá,é só essa sua duvida?-Ele foi se levantando.
-È,acho que...-Ele me beijou rapidamente e depois se foi.
Não fiz mais nada o resto do dia,fiquei apenas no quarto,conversei com o pessoal e tal.
Era de noite,e estávamos na sala no maior tédio.
Bruna havia saído com o namorado,o que o Luan simplesmente implicou no começou,mais acabou cedendo depois,e Amarildo e Marizete também havíam saído para algum lugar,então,só restou Luan e eu em casa.
-Então,acho que tá na hora de mais uma lição!-ele disse por fim.
-Ha é,vai querer me beijar de novo?-Provoquei.
-Na verdade não,você beja muito mal-Eu ia protestar,mais ele me cortou-vou te ensinar a dançar,um cara gosta de ver uma muié dançando...
-Ha,como se você soubesse dançar!
-E sei sim senhora.Saca só meu rebolado.-Ele começou a rebolar como nos shows.
-Cruzes isso ai!-Debochei.
-Faz melhor então!-Ele provocou,e pra piorar,ligou o som.
Rebolei até o chão,pra provocar.
-Vish,parece até um Grilo!-Ele riu
Quase matei ele com o olhar,e então,ele veio para trás de mim,pegando em minha cintura.
-Ué,mudou de deia? HA HA.-Debochei
Me virei para encará-lo,e percebi que ele olhava para onde não devia...
-Seu tarado!-Dei um tapa na cara dele.
-Au!-Ele pôs a mão no rosto
-Safado Luan,nossa!
-Uai o que eu fiz de mais?Tava só admirando a minha namorada!-Ele mordeu os lábios.
Meu coração disparou quando ele disse minha namorada,mais disfarcei.
-Luan fala sério a gente só...
-Meninos!-Me assustei com a voz do Amarildo.
-Hora das crianças irem pra cama não?-Marizete falou.
-Ah...agora?-Perguntei,não estava com um pingo de sono.
-Sim,agora Priscila!-Amarildo disse com certa autoridade,depois sorriu.
-Tudo bem,boa noite então!-Subi para o quarto.
Coloquei meu pijama e notei que ele estava bem curto.
Fiquei me revirando na cama,e não consegui dormir,eram 1:00 da manhã,e nada,então decidi descer e beber uma água.
Fui me aproximando da cozinha,até escutar certas vozes,então decidi parar para ouvir...
-E como vou fazer isso,ela nem olha pra mim do mesmo jeito que eu olho pra ela-Era a voz do Luan?
-Filho,você tem que fazê-la gostar de você..é difícil pra ela também ter que namorar você por isso tudo.-E era a voz de Marizete.
-Como eu vou fazer ela gosta de mim?Ela só tá me usando pra conquistar aquele otrozinho lá...Nunca vai dar certo nós dois...-Ele realmente parecia estar falando a verdade-Quer saber,deixa pra lá,vou dormir!-Saí andando de fininho e voltei pro quarto.
Comecei a chorar.Eu estava fazendo tudo errado,valorizando quem não dava valor pra mim sendo que um cantorzinho que tinha milhões de fãs estava apaixonado por mim.
Dormi em meio ao choro,depois de tomar uma decisão.
fiz minha higiene matinal,e quando ia descer,dei de cara com o Luan sentado na minha cama lendo um livro que eu havia deixado ali.
-Oi,o que está fazendo aqui?
-Bom,como sou seu professor,pensei que hoje seria um bom dia pra um passeio...
Prendi a respiração e me sentei do seu lado.
-Hum..passeio?Pra onde?-Sorri
-Não sei bem,ia deixar pra você escolher-Ele riu sem graça
-Hum....vamos..nadar?-Perguntei.
-Sério?-Ele perguntou incrédulo
-Claro-Sorri sem jeito
Coloquei um short preto de laycra curto,e a parte de cima de um biquíni pink,depois desci.
Ele já estava na beira da piscina com um short azul claro.
-E ai...-Cheguei sorrindo.Só estava nós dois e a Bruna,mais ela estava dormindo.
Ele sorriu também,e fez um gesto para que eu me sentasse do seu lado.
Eu me sentei e o encarei esperando que ele dissesse alguma coisa.
Ele não disse nada então..
-Luan..eu acho que nos dois..
-É,sobre isso que eu queria falar.-Luan me interrompeu.-Pri...acho que você já percebeu,mais eu..realmente sinto algo por você.
Eu gelei sem saber o que dizer,até que por fim...
-Luan,não rola,nós..nós dois,eu não sinto nada por você,desculpa,mais não dá!
-Eu...sei disso,só queria que você soubese.
-Desculpa,mas acho que não conseguirei ser mas do que uma amiga,sinto muito-Sim,consegui ser educada com ele.
-Ta.-Ele se levantou e saiu.Eu não queria que fosse assim.
Por muita sorte,consegui ir embora da casa do Luan antes que completasse um mês inteiro,dei uma desculpa qualquer para o meu pai,e voltei para a minha casa.
Fazia uns dois meses e depois daquele dia eu não parei de pensar no Luan.
O Eric se aproximou bastante de mim,mais eu estava bem confusa.
Cheguei um certo dia da escola,último ano,graças a Deus,e já ia pro meu quarto até o meu pai dizer as seguintes palavras:
-Priscila,esteja pronta ás 18:00,o Luan terá uma premiação hoje,e você como namorada tem que estar presente.
-O QUE?-Foi tudo que eu consegui dizer
-Você entendeu.Esteja pronta.
Procurei uma roupa para ir,já que teria que ir,não bancaria a mal arrumada,e me perguntei porque me preocupava com isso...
Procurei uma roupa para ir,já que teria que ir,não bancaria a mal arrumada,e me perguntei porque me preocupava com isso...
Luan me ligou no meio da tarde,para falar a mesma coisa que meu pai.
Look:
Me arrumei faltando uma hora do combinado,e depois desci.
Luan estava lá em baixo com meu pai,teriamos que chegar juntos.
Ele sorriu ao me ver e se aproximou da escada estendendo a mão para mim.
Segurei e retribuí o sorriso.
-Quem diria,a rockeira sabe se arrumar!-Ele debochou
-Aprendi né..-Brinquei.
Ele riu se me desceu do último degrau.
-Vamos,não podemos nos atrasar!-Dagmar apareceu da porta

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home