0 Capítulo 16-Prococações


Na van eu estava super impaciente,primeira vez que eu ia sair com o Luan pra algo importante
Uma de minhas pernas não parava de balançar,então Luan colocou a mão sobre ela,fazendo um pouco de força.
-Nervosa?
-Não!-Menti na cata dura
-Certeza Pri?
-Sim...
-Que bom,porque chegamos-Dagmar anunciou
-Han?Como assim?Já?
Luan riu e me puxou.Tinha várias fãs lá fora esperando ele
Algumas me olharam de rabo de olho,outras insistiam em falar comigo,mas preferi ficar quieta no meu canto e deixar ele fazer todo o trabalho,se eu abrisse a boca,iria gaguejar ou falar besteiras.
Entramos no camarim e o Luan me abraçou.
-Obrigada por...passar por tudo isso,por mim.
-Não precisa agradecer Luan...-Sorri sem jeito.
-Pose pra foto do casal!
-Aô Testa,pô parar com isso já!-Luan reclamou
-Não tem problema Luan.-Puxei ele e sorri pra foto.
Depois de algumas fotos,fomos para a platéia onde rolou mais algumas fotos e nos sentamos em meio a famosos.
-Nossa cara,é a Pitty!-Comentei com o Luan sem querer,não,eu quase gritei.
-Não,o que eu vou falar?Cê tá louco?Não posso simplesmente pedir uma foto e...-Ele começou a rir
-Oh Pitty,tira uma foto com minha muié por favor?-Ele pediu
Mori de vergonha.
Ela sorriu simpática e veio tirar foto comigo.
-Fã?-Perguntou
-Nossa,ela deve ter todos os CD's tava tendo um ataque aqui e...-Dei um tapa nele
-Magina,só admiro seu trabalho-Sorri sem jeito.
-Ah sim..-Ela sorriu pra mim e conversou comigo por um tempo.
Oliveira Domingos
Por fim,começou a premiação e nos sentamos para assistir.
Luan ganhou o premio como cantor do ano e me chamou lá em cima do palco
Fiquei sem entender por alguns minutos,e só caminhei em direção ao palco hesitante.
Luan me acolheu com um meio abraço,e por fim,decidiu anunciar:O nosso namoro em rede nacional.
Fiquei totalmente vermelha,principalmente quando a multidão começou a gritar "beija".
Eu ia recusar,mas Luan sorriu safado e me puxou para um beijo de 'desentupir pia'.
Eu retribuí o beijo me dando por vencida,depois agradeci mentalmente por estarmos saindo do palco,finalmente
No camarim,Luan me olhou sorrindo.Os famíliares dele ainda não tinham chegado lá,então estava só nós dois e o pessoal da banda.
-Mandou bem no palco em Pri,se não fosse tudo insenação,eu diria que dávamos um bom casal-Ele provocou
-É...-foi só o que eu respondi.Estava gostando tanto de ficar com ele,pena que depois eu iria me afastar novamente.
-Sabe,acho que a gente devia aparecer mais juntos pro público...-Disse sem pensar
Ele sorriu.
-Por que?
-A gente nem tá parecendo namorado Luan,se for pra fingir,eu vou fingir direito.Três meses quase que a gente ta "namorando" e suas fãs só me viram ma vez...
Ele uniu as sobrancelhas,parecendo pensar.
-È,você tem razão!Hum,namorada inteligente,assim que eu gosto!-E me deu um beijo estalado na bochecha.
Revirei os olhos.
-Então...eu também quero um namorado inteligente,quero que pense em algo que vai parecer que nós dois ficamos realmente juntos...
Ele me olhou por um minuto incrédulo,depois,de uma forma inesperada me puxou e me deu outro desentupidor de pia,foi ai que eu sentir o flash em cima de nós,ótimo,paparazzis.
Depois de vários "flashs" me afastei e sorri pra ele,que ficou abraçado comigo um tempão até os fotógrafos sair dali.
-Então,acho que você fica no hotel comigo hoje namorada-Ele sorriu.
-Han?-Perguntei,e depois estreitei os olhos-Se você tá pensando que vai se aprov...
-Temos que fingir lembra?E eu não vou me aproveitar de você,jamais faria isso!
Sorri.Ia ser muito bom passar um tempo maior com ele...ainda mais agora...
-Pricilaaa...está me ouvindo?-Luan estalou os dedos na frente do meu rosto,acho que sonhei demais.
-Han,o que?
-Vamos pro hotel
-Ha,ok,vamos-Falei ainda meio desatenta.
Fomos pro hotel abraçados na van,o que era meio estranho,afinal para o pessoal da banda não havia muito necessidade de fingirmos,porém eu gostei.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home