0 Capítulo 17


Chegamos no hotel e tinha fãs na frente,mais um fingimento... vish!
Luan atendia algumas fãs,e eu apenas sorria vendo a cena,até que uma menina de aparentemente 12 anos se aproximou de mim.
-Oi Pri!-Ela sorriu.
Prendi a respiração,e tentei ser simpática.
-Oi-Sorri
-Você e o Luan são mesmo namorados?-Ela perguntou.Como eu ia mentir na cara dura pra uma fã?
-Uai,claro que somos lindinha-Droga,eu havia pegado o sotaque do infeliz!
-Então por que nunca vimos vocês dois juntos??
-Ha...é..han-Pensa Priscila!-Eu estudo muito-Menti-E o Lu vive fazendo show,quase não temos tempo para nós dois,entende?
 -Ah entendi...-A pirralha saiu do meu pé e foi agarrar o Luan.Saí dali do meio e fiquei esperando ele na porta de entrada.
Minutos depois ele veio me puxando pela cintura e fomos para o quarto do hotel,sim,ficaríamos juntos...
Me joguei na cama e ele se jogou ao meu lado.
Decidi provocá-lo um pouquinho e rolei para cima dele segurando seus pulsos.
-O que é isso?-Ele perguntou rindo
-Só quero ver se...você tem cócegas.-Comecei a fazer cócegas em seu pescoço e ele ria e me mandava parar.
-Porra Priscila para,ou não respondo por mim!-Ele ria,mas eu não parei,e então ele rolou com um pouco de força ficando no 'comando'.
-Luan sai de cima,você vai me matar.-GRITEI RINDO.
-Não,agora você vai pagar pelos seus pecados!-Ele riu
-Ah é,e como você vai fazer isso?
Ele parou segurando meu pulsou e olhou pra minha cara pensativo.
-O que você conversou com a minha fã em?-Eu ri
-Isso é me torturar?-Perguntei erguendo as sobrancelhas.
-Não,só queria matar a curiosidade,sabe lá se a menina se assustou com a sua cara,as minhas fãs jamais imaginariam que eu namoraria uma louca!
-Uma louca é?Quero só ver quando essa louca der o fora em você...-fiz cara de brava.
-E quem disse que vai ser assim?Você dar um fora em mim?Claro que não!-Ele ficou bravo?
-Ta bravinho ta?-Debochei.-Luan...deixa eu te fazer uma pergunta,você já "me traiu" durante esses três meses?...Ou melhor,ficou com alguém?
Ele estreitou os olhos e ficou me analisando por um tempo.
-Não..-Confessou
-Hum..-Foi tudo que eu consegui dizer.
Ele saiu de cima e caiu pro meu lado.
Ficamos em silêncio,e acabados dormindo,quero dizer,acho que ele dormiu né?Eu fiquei perdida em pensamentos até consegui cair no sono.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home