0 Capítulo 18-A festa


Acordei no meio da noite assustada.Luan não estava na cama.
Suspirei,fiz minha higiene matinal e desci para tomar café da manhã no restaurante do hotel,acabei encontrando ele lá,mais não estava com a cara muito boa,estranho.
-Lu...você tá bem?-Perguntei procupada.
Ele assentiu,e tentou sorrir.
-Han,esteja pronta ás 18:00,temos uma festa para ir aqui perto-Foi tudo que ele disse,antes de deixar a mesa.
Me sentei perto dele.
-Luan...você é cantor e não ator,não consegue mentir pra mim.. o que foi?-Fiz uma carinha triste para ver se ele me falava o que era.
-Não é nada Pri,agora deixa eu ir que tenho compromisso-E se foi,me deixando ali com cara de idiota.
Me estressei.Não ia falar comigo,também não iria conversar com ele.SIM,pensamentos de criança mimada,eu sei.Mas...
Passei o resto do dia trancafiada no hotel vendo TV,depois fui me arrumar para a tal 'festa',já que seria obrigada a ir.
Coloquei um vestido curto e um salto e fui.Não fiz nenhum esforço pra me arrumar.
De última hora,me informaram que eu teria que encontrar com o Luan lá,então fui 'sozinha',com a Dagmar e as meninas da banda.
Cheguei nem procurei o Luan,fui direto pra parte de dança.
-Priscila,você por aqui!-Letícia?Ah não,a Fofolete não!
-Sim.-Foi o que eu respondi e saí de perto dela.Só ouvi outro alguém se aproximando de mim.
-Pri!Nem acredito que você veio!-Ele sorriu
-Eric,o que você está fazendo aqui???
Ele sorriu.
-O Pe Lanza é meu primo poxa!
-Ah ,nossa,que legal.-Sorri.Ele foi se aproximando de mim,mais e mais.
-Eae amor,será que rola?
-Ha...hum..Não dá Eric,eu tenho namorado-Disse o afastando com uma mão de mim.
-Ah,grande merda,não sou ciumento..Só um beijinho vai..
-Não!E acho bom você manter a distância de mim se tem amor a vida!-Saí dali decidida a procurar pelo Luan,e o encontrei encostado no bar,bebendo?
-Luan?
-O que?-Luan se virou com cara de bebado.Era o que me faltava.
Retirei o copo das mãos dele.
-Hey!-Reclamou.
-Chega de beber ok?
-E quem você pensa que é pra...
-Sua namorada,lembra?-Revidei.
Vi Letícia se aproximar de nós,e senti um frio na barriga com medo de que Luan soltasse alguma coisa,do tipo: Não somos namorados.
-Você não...-Agarrei e dei um selinho nele pra ver se ele calava a boca.
-Amor...não estou me sentindo bem,acho que vou embora.
-Já Lu?Então vamos né?-Fiz bico.
Fomos caminhando em direção a saída,até que...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home