0 Capítulo 19


-Pricila,por que você fez isso com o Eric?Iludiu o coitado?Por que não ficou com ele?-Leticia veio berrando.
-Han?-Por um minuto,lerda do jeito que eu era,fiquei sem entender,mais a ficha caiu logo depois.-Como se você se importasse com isso!-Ironizei-Eu tenho namorado se você não sabe,e ele está bem aqui,ou você é cega?-Bufei-Vamos Lu!-Saí arrastando o Luan para o carro que nos aguardava do lado de fora.
Fomos em silêncio.Luan estava cm cara de bravo e eu sabia que ele não estava muito bebado e tinha entendido o que a Letícia falou.
Ele foi pro banho assim que chegamos no hotel,e eu troquei de roupa ali no quarto mesmo,e me joguei na cama.
Nem vi ele sair do banheiro e se deitar do meu lado.
-Você o rejeitou,por quê?-Por fim,ele perguntou.
Meu coração quase parou.Eu iria falar o que?Que eu não amava o Eric e sim ele?
-Por que você não quis falar comigo hoje cedo?-mudei de assunto.
-Você não respondeu minha pergunta.
-Nem você a minha-Revidei
-Mais eu perguntei primeiro Pri...se eu responder você vai me falar?
Me virei analisando sua expressão.
-Sim,eu falo!
Ele ficou quieto por um tempo mais depois decidiu falar.
-Eu pensei que te ignorar a partir de agora seria melhor...pra mim.-Ele confessou.
-E eu...eu pensei ao contrário.-Procurei seu lábios e dei um beijo nele.
Ele se afastou.
-Não precisamos fingir aqui Priscila!-E se sentou.
-Luan...eu não quero mais fingir.-Falei por fim.
-Então é isso?A geente termina aqui?-Ele mal me olhava.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home