1 Capítulo 20-De vida nova.



-Não Luan...eu...-Deixei uma lágrima escapar.-Eu quero ser sua namorada de verdade.
Por fim ele me encarou,e eu percebi que estava chorando mais do que devia,então rapidamente sequei minhas lágrimas.
-Sou uma idiota mesmo né?Isso era tudo uma brincadeira e eu acabei me apaixonando por um idiota!Sou uma burra!-Murmurei
-E eu que me apaixonei por você antes e fiquei te esperando esse tempo todo sou o que?-Nos encaramos e ele me beijou.Mais dessa vez o beijo não foi de fingimento ou algo assim,foi...apaixonado.
Com um pouco de cuidado,ou medo,envolvi seu pescoço com os meus braços,e sorri entre o beijo quando ele segurou em minha cintura,me puxando para mais perto de seu corpo.
Paramos o beijo sem fôlego,porém,ainda sorrindo.
-Esperei por isso desde o dia que eu te vi.-Luan disse sorrindo,todo bobo.
Revirei os olhos.
-Acho que eu demorei para perceber quem era o cara certo-Dei de ombros
-Aham..-Ele me deu um selinho.
Bocejei e ele riu.
-Hora da rockeira ir pra cama?-Eu fiz careta.
E então dormimos,pela primeira vez,abraçados.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home