0 Capítulo 21



Bateram na porta cedo,mais eu estava com tanto sono que nem levantei para abrir.Se fosse a Dagmar ela entraria de qualquer jeito mesmo..
O insistente bateu novamente,mais nem Luan nem eu nos movemos para abrir a porta até que ele entrou.
-Priscila o que significa isso aqui?-Meu pai entrou no quarto praticamente berrando,mais não pareceu incomodar o Luan;
-Isso o que?-Ergui as sobrancelhas.
Ele repetiu o meu gesto esperando uma explicação,foi ai que lembrei que Luan dormia sem camisa huasha.
-A gente tava dormindo ué,até você vir nos incomodar,agora se puder se retire,quero dormir mais ok?
-Estou dormindo com a minha namorada ué,não pode mais?-Luan reclamou.
-Sinceramente Luan,nunca pensei que você fosse desses!-Meu pai praticamente cuspiu.
-Pensei que tivesse aceitado o nosso namoro!-Revidei
Acho que por fim Luan acordou e percebeu o que estava acontecendo.
-Não Anderson cara...não é isso que você está pensando..
Eu encarei ele querendo rir,era engraçado o modo com que ele se defendia,como se realmente tivesse culpa no cartório.
-Eu não acredito Luan,com a minha filha?-Meu pai perguntou indignado.
-PAI,não aconteceu nada!-Ele me olhou assustado.Não sei se foi porque eu chamei ele de pai...
Ele bufou por fim e depois saiu falando:
-Estejam prontos logo,o voô sai ás 15:00-E bateu a porta com um pouco de força.
-Olha nas coisas que eu fui me meter....-Luan falou assustado.
-Relaxa,isso é só encenação-Ri-Ou...Vai dizer que tá com medo dele?-Gargalhei
-Os dois...-Ele me olhou estranho.-O que é só encenação?
-O meu pai-Suspirei-Ele nem se importa muito com isso,acho que se preocupa mais com o que a mídia vai falar-Me levantei indo em direção ao banheiro por fim
-Que boba,claro que ele se importa.
-Luan,eu vivo com ele á mais tempo que você!-Ri
Ele revirou os olhos.
-Ou chatinha,mais seu pai vivia falando de você,que se preocupava com você,pelo seu comportamento....acha que eu não sei das coisas?
-Falava?-Eu cuspi a pasta de dentes na pia.
-Sim,falava.Você é rebelde e blablabla,ele odeia isto.
-Que ele tivesse me dado para a adoção quando nasci-Queria me livrar daquele 'sermão'
-Tu é chata ein Priscila?-Luan reclamou.
-Ua...-Bufei,eu tinha mesmo pegado a mania dele-Eu nasci assim,aceite!-Sorri maliciosa
-Eu gosto de gente chata.-Ele sorriu.
Revirei os olhos.
-Vou tomar café da manhã,você vem,ou prefere ficar trancado aqui em cima?
-Eu vou,e aproveitar pra malhar um pouco,ficar saradão!
-Ah ta!-Falei em tom debochado e ri.
-Sabe Priscila...não gosto de namorar você.Você diz que é sério e não me dá nem um beijo de bom dia?-Ele revirou os olhos.
-Ai mais é um idiota mesmo né?-Ri e dei um selinho nele-Pelo que eu saiba,os homens que tem que ter atitude!-Provoquei
-Ah é?-Ele me deu uma juntada e me beijou.
Ri sem fôlego.
-Vamos,tô com fome!-Puxei ele para o restaurante do hotel
Comemos em silêncio.Eu voltaria pra casa hoje,já que teria aula amanhã.
Luan foi malhar,e eu passei o dia comendo e assistindo TV,depois arrumei minhas coisas para ir embora de noite.
Tomei meu banho e coloquei meu shorts e uma regata básica para ir embora.
Tomei meu banho e coloquei meu shorts e uma regata básica para ir embora.
-Cê já vai?-Luan apareceu todo suado me abraçando por trás.
-Ai seu nojento!-Reclamei
-Ai sua fresca.-Ele me zoou.-Já vai bebe?
-Vou,tenho aula amanhã e você show,então nem rola eu ficar-Fiz bico-Se bem que eu trocaria tudo para não ter que voltar pra prisão,até mesmo um show sertanejo -Ri
-Sei que você trocaria tudo pra ficar mais perto de mim...-Ele riu
-Vishh,convencido!
Ele me deu um selinho,sem encostar em mim já que estava suadão.Foi tomar banho e eu fiquei esperando ele sair,para eu me despedir e ir embora.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home