0 Capítulo 23


Os dias se passaram,e Luan e eu mal nos falamos desde então.
Eu continuava aguentar as provocações de Letícia,e agora também as de Eric,que vivia afirmando que eu traí o Luan com ele,criança?Magina '-'.
Logo depois de duas semanas,Luan apareceu em casa e infelizmente quem abriu a porta fui eu.
-Tá fazendo o que...?
-Luan!Que bom que você aceitou jantar conosco!-Minha mãe apareceu sorridente com Clarissa no colo.
-O QUE?-Perguntei se acreditar
-Ué..-Ela olhou pra nós dois sem entender.É claro,ninguém ficou sabendo da nossa briga,mesmo porque o Luan não colocou no twitter nem nada.
Revirei os olhos e dei espaço para ele entrar,depois saí andando em direção ao meu quarto,comeria quando ele fosse embora.
Só que não foi assim.Fui pro meu quarto e fiquei no meu twitter e fiquei lá por um tempo.Como se não bastasse,Luan entrou sem bater,fechou a porta e ficou me olhando.
-Quer o que aqui?-Perguntei mas continuei olhando pra tela.
-O jantar ta pronto.-Ele continuou no quarto.
-Só isso?Pode sair então.
Ele me encarou por um tempo,por fim suspirou e saiu,me deixando ali sozinha.
Eu não iria descer e gastar minha saliva com ele novamente,coloquei os meus phones de ouvido,e continuei a futucar no Twitter,sem ter o que fazer...
LUAN POV
Dei a desculpa que iria no banheiro,eu precisava falar com ela,precisava saber o que realmente tinha acontecido entre ela e Eric,e também tinha que lhe dar a notícia do programa de TV,CQC.
Sai andando pelo corredor distraído,pensando no que falar,até ouvir uma doce voz cantando um pouco baixo:
"Something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right"
Tradução:
"Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo"
Fiquei ali escutando um pouco e me aproximando do som,até perceber que eu estava na porta de seu quarto.

PRI POV
Levei um susto quando escutei o barulho da porta se abrindo e dei de cara com um Luan me encarando assustado.
-Tá fazendo o que no MEU quarto?-Perguntei,sim ainda estava com raiva dele,por não ter confiado em mim.
-Hum é... o jantar está pronto!..-Ele se enrolou para falar.
-Se eu tivesse com fome já teria descido-Cuspi
E então,começou CQC.
Luan entrou na frente da TV me impedindo de ver um dos meus programas favoritos.
-Sai da frente!-Taqui o travesseiro nele.
-Não Pri,não assiste este programa hoje!-Ele falou e ao mesmo tempo,falou o nome dele na tv,
Levantei e sai empurrando ele para ver o que iriam falar,com toda certeza seria merda,para ele querer me esconder assim...
"Você canta muito mal,deixa eu te dá um selinho?"-Foi tudo que eu consegui ouvir,e depois,veio o tal selinho.
-Seu filho da mãe!-Dei um tabefe em seu braço,iria ficar a marca,já que ele era branquelo.
Fiquei olhando pra tv,outro selinho e depois outro.
-Luan..você tá brincando comigo né?-Perguntei.Ele não havia avisado nosso fim do namoro,então era como se nós ainda estivéssemos juntos.
-O que?-O besta perguntou
-Você faz um escândalo por que eu 'beijei'-Fiz aspas com as mãos-O Eric,sem nem saber o que aconteceu,e fica dando selinho em rede nacional,sendo que a gente tá namorando?-Quase gritei
Ele me olhou assustado por um tempo s,sem saber o que dizer.Peguei meu celular e entreguei pra ele.
-Toma,entra no twitter e avisa o fim do nosso namoro.
-Han?Mais Pri...
-Mais Pri o cacete,eu que não vou ser corna!-Bufei-Ou você faz isso ou eu faço,escolhe!
Os olhos dele se encheram de água.
-Vai Luan,se decide!-Meu pai entrou no quarto bem neste momento,pra ajudar a vida.
Sorri vingativa,porém com um aperto no coração,porque eu me sentia culpada?
Até que ele pegou o celular e digitou alguma coisa,depois me entregou de novo e saiu do quarto.
-O que você fez Priscila?-Meu pai perguntou.
-O que era pra eu ter feito há muito tempo pai!Nem deveria ter entrado nesta história toda.-Me joguei na cama,triste.
Ele suspirou.
-Você tá bem?-Perguntou se sentando do meu lado na cama.
-Òtima-Blefei
Meu pai me deixou sozinha,comecei a chorar.Não sei se me sentia livre ou triste.É...eu realmente estava gostando do Luan.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home