1 Capítulo 24-Aparição


As semanas se passaram,e eu evitava ao máximo o contato com o Luan,meu pai parecia entender,estranho,e me deixava de fora dos eventos agora,ainda bem.
Infelizmente,não tinha como fugir o tempo inteiro,eu teria que ir á um show vigiar Clarissa,já que a peste insistiu em ir e Maria estava de folga.
Me arrumei de mal humor e chamei Clarissa que já estava sorridente e arrumada sentada no sofá da sala.
Meus pais haviam ido na frente,nossa,quanta responsabilidade não?
Peguei ela no colo e levei-a até meu Volvo,colocando ela naquelas cadeirinhas ridículas,depois fui para o banco do motorista,e comecei o trajeto até o local do show.
Fui direto para o camarim,algumas fãs me olharam pelo canto do olho e comentaram entre elas.
-Tá na cara que eles voltaram né?-Uma falou me olhando com desprezo.
-Não,ela deve tá correndo atrás dele agora que perdeu-Outra comentou.
Resisti a vontade de revirar os olhos.
-Lissa,vem vamos ficar no camarim-Eu a chamei,ela estava entretida sentada em uma das cadeiras do camarote e mexendo no meu Iphone.
Fomos até lá,eu não queria ter ido antes para não ver o Luan.
Mais já vi que não iria adiantar.
-Lulis!-Clarissa saiu correndo e ele abriu os braços e pego-a no colo.
-Hey pequena-Sorriu bobo-Oi Pri-Disse sme graça
Eu apenas sorri amarelo.
O pessoal começou a sair d o camarim,e ficou só o Luan,eu ,a Lissa,Dagmar e meu pai.
Senti os olhares sobre mim,mais ignorei totalmente.
Por fim,Luan se preparou para subir no palco,e se foi.
-Vamos ver o show!-Lissa pediu
-Ha não Lissa,vamos ficar aqui!Olha que legal,tem aquelas minhoquinhas comestíveis-Tentei convencê-la a ficar
-Eu,quero,ver,o, show!-Ela gritava e falava pausadamente.MANHA.Levei ela até o palco.
Por incrível que pareça,a pirralha sabia todas as músicas do caipira do Luan.
-Sério,eu vou te dar uns CD's novos!-Comentei e ela me olhou feio.
Cantou 'te vivo' e depois as musicas finais e encerrou o show.Ele deu o maior sorrisão ao ver que eu estava do lado do palco assistindo o show dele.
Estava já indo pro camarim esperar meus pais quando ouvi alguém me chamar,me virei e Luan estava me chamando.
Suspirei e fui até ele,Clarissa havia se enturmado com o pessoal da banda,então estava segura com eles.
-O que foi?-Perguntei um pouco grossa
-Desculpa mais...eu não paro de pensar em você...-Ele falou com uma carinha de bebe fofo.
-Jura,que legal!-Ele me segurou pelo braço para que eu não fugisse.
-Sério,até quando você vai continuar com esse joguinho?-Ele estreitou os olhos
-Que jogo?Eu não jogo!-Cuspi-E mesmo que eu gostasse de você,não iria voltar pra ser corna!
-Não foi por querer,eu juro...
-Nunca é por querer não é?-Bufei e encarei meus pés,não aguentava olhar para a cara de anjo dele...
Ele puxou meu queixo para que eu encarasse ele.
-Eu juro que não foi por querer Pri,eles me pediram para gravar a matéria,aquilo foi improviso,a câmera já estava ligada e eu não podia dizer não...
-Era só falar que você estava namorando..
-E a gente realmente estava?-Ele ergueu as sobrancelhas.
Eu ia responder,mais meu pai apareceu bem na hora carrancudo.
-Priscila,você tem aula amanhã,é melhor ir pra casa!-Ordenou
-Ok,até qualquer dia!-Sorri colgate e dei as costas passando pelo meu pai que me lançou um olhar sinistro,se assim posso dizer.

1 comentários:

Unknown disse...

posta mais nova leitora to amando sua fic @ellen_natacha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home