0 Capítulo 29


Evitei Luan por semanas,mal procurei saber notícias dele,agora preferia focar nos estudos,mesmo nas férias,e por incrível que pareça,comecei a dar atenção a Clarissa.
Minha mãe agora era mais caseira,ficava em casa com a gente,e sempre tentava animar o meu pai,que mal parecia se importar com a gente,focado sempre: No trabalho.
Decidi alertá-lo novamente,isso não poderia ficar assim,minha mãe grávida e ele fingindo não saber de nada?Não comigo nessa casa!
Comecei a dar mais atenção para minha mãe.Mudei completamente.
-Anda Lissa,vamos!-Sim,eu estava levando Clarissa para um dia de shopping,a pirralha mereceu,ok,eu havia mesmo mudado!
-Tô indo,tô indo!-Ela descia apressada as escadas sorridente.
Peguei-a no colo.
Abri a porta e dei de cara com o Luan indo tocar a campanhia com um buquê de flores na mão.
-Tá fazendo o que aqui?-Perguntei seca.
-Terminei com a Jade,faz 3 semanas...Vim te ver-Sorriu sem jeito.
-Lulis!-Clarissa falou sorridente,sim,ela adorava esse ai.
-Oi Lissa!-Ele riu.
-Não Priscila,é claro que não,olha eu...-Clarrisa,que agora estava no chão,nos olhava atentos.
-Depois a gente conversa-Suspirei-Tô levando a Lissa pro shopping.
-Vamo tio Luan...-Lissa falou.
Por um minuto,eu quase quis matar Clarissa,mais me dei por vencida.
-Se você for vão bora,mais pelo menos pega alguma coisa pra se disfarçar,não quero arrastar multidões hoje-Ri.
Ele revirou os olhos,e saiu entrando na minha casa.
-Vai ficar?-Perguntei sem entender
-Não,vou guardar as rosas,antes que apodressam...-Ele disse o óbvel.
-Ha sim,vou colocar Lissa na cadeirinha do carro-Peguei ela no colo e fui.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home