0 Capítulo 32


-O que ela  tem?Ela tá bem?O que aconteceu?Por que não me avisaram antes?Onde ela está...?-Fui enchendo ele de perguntas.
Ele por fim me encarou,abriu a boca umas dez vezes,mais nada saía,e então uma lágrima caiu pelo seu rosto.
-Ela perdeu o bebê-Ele disse em voz baixa.
-ELA O QUE?-Perguntei aos prantos.-ISSO É TUDO CULPA SUA SEU IDIOTA,SE VOCÊ NÃO TIVESSE...
-PRISCILA,OLHA O ESCÂNDALO!-Ele também gritou.
Algumas pessoas nos encararam.
-Amor...vamos pra lá.-Luan me puxou querendo melhorar tudo.Me chamou de amor,fiquei meio assustada,mais fui.
Ficamos sentados em um sofá,eu com a cabeça entre as mãos,enquanto ele mexia em meus cabelos tentando me acalmar,até que uma hora me puxou para seu peito.
-È tudo culpa dele,ele não queria o filho mesmo!-Eu soluçava,porque de alguma maneira,aquilo tudo estava me incomodando.
-Amor..é..Pri,calma,vai ficar tudo bem.'Não era pra ser',não é mesmo?Relaxa.-Ele me tranquilizava
-Priscila?-Limpei as lágrimas e encarei quem quer que fosse.
-Sua mãe está te chamando no quarto,me acompanha?-Era um dos médicos.
Eu somente assenti e puxei Luan para ir comigo,de alguma forma,queria ele por perto.
-Oi querida..-Minha mãe forçou um sorriso.
Olhei para o meu pai que estava do lado dela,me dando vontade de pular em seu pescoço.
Luan me apertou forte pela cintura.
-Oi-Tentei sorrir,mais acabei fazendo careta
-Filha...mamãe quer falar que está tudo bem,mais eu queria que você fosse pra casa e falasse isso para...sua irmã.Faria isto por mim?
Passei a mão no rosto nervosa,não sabia coo iria dar a notícia á Clarissa,ela era tão pequena...
-Ela fará isso-Luan respondeu por mim.
Eu o encarei,mais nada disse.
Dei um beijo na minha mãe e saí.Como faria isso?Senti uma raiva imensa do Luan por responder por mim.
-Como vou fazer isso?Ela não vai entender,ela é uma criança!Luan seu cabeçudo,tinha que abrir a boca né?!-Reclamei enquanto voltávamos para minha casa.
-Pare de reclamar,tudoque sua mãe não precisa é ficar ouvindo sermão da filha rebeldezinha.
-Ha é,e o que eu vou falar pra Clarissa?Lissa,o seu irmão bateu as botas?-Perguntei irônica,e ele me olhou incrédulo-Uff!-Bufei-Foi mal,é só que não sei como vou dar a notícia...
-Para de reclamar,ela mal vai entender isto.
Suspirei.
-Espero que sim.
Ficamos em silencio por um tempo.
-Luan..obrigada por estar me ajudando cara,de verdade,obrigada mesmo.
-Tá vendo,não sou só um menininho mimado-Ele riu-De nada-Me olhou sério e ficamos nos encarando por um tempo.
-Vou dar a notícia á Lissa...
-Espera.-Luan me puxou e eu fiquei a uns dois dedo do rosto dele.
-O que?-Perguntei já sem ar
Ele me deu um selinho,inesperado.
Eu apenas sorri,e depois fui pro quarto da Lissa,ele veio junto,porém não reclamei.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home