1 Capítulo 34


Acordei assustada e olhei em desespero a janela do meu quarto,dando um grito no mesmo instante em que um relâmpago iluminou o quarto,e um trovão me assustou com seu barulho.
Luan abriu os olhos e me encarou,tentando entender a situação.
-Pri o que foi??-Ele me olhou com os olhos arregalados.
Por instinto,comecei a chorar,odiava tempestades.
Ele apertou os braços ao meu redor,e soltou um risinho.
-Medo de tempestades?
Eu assenti.
-Quem diria,que a Pri valentona,tem medo de relâmpagos e trovões!
-Se contar isso pra alguém,eu te mato!-Sussurrei.
No mesmo momento,um trovão me fez apertá-lo mais forte.
Deitei a cabeça no peito dele e quando me tranquilizei,levantei devagarzinho e fiquei a poucos centímetros de seus lábios.
Mais um trovão,mais um susto,porém,quando eu ia gritar,alguma coisa me calou.
Suas mãos seguravam firme minha cintura,e seus lábios macios,eram ágeis nos meus.
Por instinto,acho,eu levei minhas mãos para seus cabelos desgrenhados,bagunçando-os ainda mais.
Mais depois que caiu a ficha,me afastei.
-Luan você tem namorada.
-Ela não precisa saber-Ele voltou a colar os lábios nos meus.
-Luan!-O afastei novamente.
-Eu não tô namorando Pri!-Ele revirou os olhos
-Então...?-Sussurrei,deixando a pergunta no ar.
Ele suspirou.
-A Dagmar...Bom,ela acho melhor para 'minha imagem'-Ele fez aspas com as mãos-Depois que a gente terminou,eu não concordei...
-Mais você tá com a Tucano!-Interrompi.
-Sim,eu tô...
-Por que?-Perguntei fingindo não me importar.
-Bom-Ele mexeu nos cabelos nervoso.
Ficamos por uns minutos escutando a chuva que caía lá fora,os trovões havíam parado,acho,e só víamos alguns relâmpagos as vezes.
-Eu queria te causar ciúmes-Ele confessou-Pensei que era o único jeito de te reconquistar...-E finalmente me olhou-Eu senti sua falta,muito Pri-Alisou meu rosto,e estava a ponto de me beijar,até que...

1 comentários:

Unknown disse...

MAIS, MAIS, MAIS, MAIS... necessito!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home