0 Capítulo 35


Um raio enorme pareceu invadir o quarto,e no mesmo instante,a porta se abriu,criando uma sombra enorme.
Eu gritei com o susto,porém,Luan tapou minha boca com a mão.
Olhei para ele desesperada.
-Posso dormir aqui?-PERFEITO!Eu havía levado um susto com a minha própria irmã?
Ri nervosa.
-Claro.
Luan ajudou ela a subir na cama,e logo se aconchegou no meio de nós dois.
-Mais uma medrosa na família?Meu Deus!-Ele riu.
-Não tô com medo da chuva,eu sou valente!-Lissa disse orgulhosa.
-Ha não?Então por que quer dormir aqui?-Ele perguntou
-Não consigo dormir,tive um sonho ruim-Ela sussurrou
-Quer contar?-Perguntei
-No no-Ela abraçou o ursinho que Luan havía me dado.
Me ajeitei na cama puxando-a para mais perto de mim,Luan fez o mesmo.
-Quer que eu cante pra você dormir Lissa?-Ele perguntou.
Ela assentiu,olhando-o com curiosidade,e então,ele começou a cantar:
"É tão tarde, a manhã já vem
Todos dormem, a noite também
Só eu velo por você, meu bem
Dorme anjo, o boi pega neném
Lá no céu deixam de cantar
Os anjinhos foram se deitar
Mamãezinha precisa descansar
Dorme anjo, papai vai lhe ninar"
Eu os observei por um tempo,até que os olhos de Lissa começaram a pesar,e então ela dormiu,e eu também.
Abri os olhos e não achei nem Clarissa nem Luan no meu quarto,levantei com um pouco de preguiça,porém um pouco feliz,afinal,depois de tudo que havía acontecido,finalmente eu tinha me acertado com o Luan...Opa,por que estou feliz por isso?Acho que por eu ter ganhado um amigo de verdade,quer dizer,mesmo depois de tantas discuções,Luan havia ficado do meu lado quando eu precisei.
Fiquei enrolando mais um pouco na cama e fiz minhas higienes matinais.Quando desci,vi a cena mais engraçada da minha vida :Luan dando comida na boca da Lissa.(IMAGINEM)
-Luan,pra que isso?-Perguntei.-Ela sabe comer sozinha.
Ele me olhou confuso e olhou pra ela.
-Me enganou né safada?-Luan fingiu dar bronca nela,que riu muito da cara dele.
-Eu não sei comer!-Ela ria
-Mas é mimada mesmo!-fiz cócegas nela e fui pegar meu cereal
-Hora do meu desenho.-Lissa levantou e saiu com medo do Luan brigar com ela.
-Essa menina é uma comédia-Luan riu.
-Você não viu nada-Me sentei de frente para ele.
Comi meu cereal e o Luan também comeu,alguma coisa que eu não vi.
-Você devia ir pra casa,já ficou tanto tempo aqui...A sua mãe vai me matar-Murmurei a última frase
-Já falei com ela...Ela nem ligou.
Fiquei quieta.
-Quer ir em casa hoje então?-Ele perguntou
-O...que?Na sua casa?-Guaguejei
-Até parece que você nunca foi lá-Ele riu
-Ah Luan,mais agora as coisas são difrentes..
-Ah Luan,mais agora as coisas são difrentes..
-Diferentes como?-Ele quis saber,porém minha mãe apareceu no mesmo minuto para tomar o café da manhã.
Meu pai,bom não o vi o resto do dia,e isso me causou um pouco de medo,talvez,eles estivessem mesmo pensando em separação.
Luan ficou o resto da tarde fazendo companhia á Lissa e eu,depois foi embora,tinha show no dia seguinte.
Brinquei com a Lissa um tempo,entrei no twitter e fiquei lá falando com o povo,até que tive uma ideia.
Desci imediatamente,e fiquei sentada no sofá da sala,esperando meu pai chegar.
Caí no sono e nada dele,até que me assustei com o barulho da porta e abri os olhos.
Ele havía chegado,finalmente!
-Tá fazendo o que aqui,essa hora?-Ele perguntou.
-Oi pra você também.
-Priscila...-Ele suspirou.
-Pai,acho que tá na hora de você e a mamãe curtirem a vida,á quanto tempo vocês não saem juntos?
-Bom,nós saímos no...
-Não!Só vocês dois!-Interrompi.
-Ah,nem eu sei mais.
-Então,vocês deviam sair!Já providenciei tudo,passagens,as malas,vocês vão na próxima semana já que é sua folga no trabalho!-Sorri
Ele sorriu e me agradeceu e foi correndo chamar minha mãe.
Já tava na hora de alguém dar o primeiro passo né?
Suspirei aliviada de que minha ideia tivesse dado certo,e fiquei assistindo TV por um tempo,até o sono ganhar vida e eu ir dormir.
-Tem certeza que vai ficar tudo bem?-Minha mãe me perguntava pela milésima vez da porta de casa.
-Sim mãe,não vou dar uma festa enquanto vocês estão fora,e vou cuidar da Lissa,vai ficar tudo bem-Sorri
-Obrigada filha!-E saiu.
Finalmente,sozinha em casa,quero dizer,tecnicamente,ainda tinha Maria e Gil 'cuidando' de Clarissa e eu,mais fora isso,ninguém para dar sermão,ou monitorar a hora de chegar em casa.
Luan me ligou no meio da madrugada.
Ficamos no telefone por um tempo,e quando percebi,havia acordado com sua respiração.
Nossa que meloso!
-ACORDA DORMINHOCO!-Gritei.
-Ai!-Pude ouvir ele reclamar do outro lado da linha.
-O que foi isso?-Perguntei dando gargalhadas.
-Droga Priscila!Você me fez cair da cama!
-Era a intenção fofinho.-Gargalhei.
-To indo tomar café da manhã na sua cara,tchau.-Ele desligou o telefone.FOLGADO.Acho que ele estava brincando..
-Era a intenção fofinho.-Gargalhei.
-To indo tomar café da manhã na sua cara,tchau.-Ele desligou o telefone.FOLGADO.Acho que ele estava brincando..
Desci.
Lissa estava vendo desenhos,me sentei com ela cheia de preguiça.
Estávamos rindo muito vendo Bob Esponja,até que a campainha tocou,
Levantei para atender me rastejando,e dei de cara com Luan,nossa,pensei que ele não tivesse falando sério sobre vir tomar café comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home